Show do Pintor Profissional - Edição 214

SHOW DO PINTOR • JAN FEV 2021 26 PARCERIAS TINTAS KILLING E E. C. NOVO HAMBURGO FECHAM PARCERIA PARA O GAUCHÃO A MARCA DE TINTAS GAÚCHA ESTAMPARÁ A CAMISA DO GOLEIRO DO ECNH, ENQUANTO O CLUBE RECEBEU 735 LITROS EM PRODUTOS PARA REVITALIZAR O ESTÁDIO DO VALE A Tintas Killing, fundada em Novo Hamburgo/RS, inicia 2021 próxima da comunidade local e incen- tivando o esporte. A marca fechou parceria com o Esporte Clube Novo Hamburgo (ECNH), tradicional time de futebol cidade da cidade. Com a parceria, o ECNH recebeu 735 litros em produtos da Tintas Killing, a fim de revitalizar a pintura do Estádio do Vale, e a marca terá o logo estampado na camisa do goleiro titular do time, durante o Campeonato Gaúcho que inicia em 28 de fevereiro e deve ser decido em 23 de maio. Guilherme Medaglia, gerente de marketing da Killing, salienta que apoiar o esporte já é uma marca consolidada da Tintas Killing e que ação vem de encontro com os valores da empresa. “A Tintas Killing está cada vez mais próxima do esporte, algo que nos deixa muito feliz, acreditamos que o incentivo ao esporte, à cultura e à educação é essencial para o desenvolvimento da sociedade. A parce- ria com o ECNH, clube da cidade em que a Killing nasceu e mantém sua matriz, é ainda mais especial e simbólica. Deseja- mos sorte ao Novo Hamburgo neste Gau- chão e que a instituição siga incentivando o esporte em nossa comunidade”, ressalta Medaglia. “Fica nosso agradecimento a Tintas Killing pelo patrocínio em tintas, que nos permitiu melhorar nossa estrutura para a temporada de 2021. Este tipo de ação é muito importante para o lado social do clube, dentro da proposta de tornarmos a instituição cada vez mais popular em nossa comunidade”, exalta Saul Borba Medeiros, vice-presidente do ECNH. O Novo Hamburgo iniciou a repintura do Estádio do Vale no sábado, 09 de janeiro, com o auxílio da comunidade anilada. SIKA ANUNCIA NOVA CAMPANHA AMIGOS DO PINTOR INICIATIVA TEM O INTUITO DE COMUNICAR DIRETAMENTE OS PROFISSIONAIS E REFORÇAR A IMPORTÂNCIA DA IMPERMEABILIZAÇÃO Dado ao sucesso da ação «Amigos do Cimento», a Sika presentou a nova campanha: Amigos do Pintor. A marca sabe que o segredo para uma ótima pintura, independentemente da superfície, está atrelado a uma boa preparação de base e uma ótima impermeabilização. Por isso, a iniciativa visa apoiar aos pro- fissionais do segmento, oferecendo as melhores soluções por meio de seus produtos. “Disponibilizamos um conjunto de itens que preservam e beneficiam o trabalho do pintor, garantindo mais durabilidade e confiança ao seu serviço. Neste período delicado que temos vivido nos últimos meses, sabemos que mui- tos tem enfrentado dificuldades devido à falta de trabalho. Com isso, buscamos ser uma grande aliada, agregando na realização de suas tarefas, que vão muito além do que a aplicação de tinta”, destaca o eng. Charles Spíndola Abrenhosa, diretor comercial da Sika Brasil. Ao todo, a marca oferece 5 opções de impermeabilizantes: Sika Impermur, Sika Mono Top - 123 Rodapé, Sikacryl - 203, Igoflex Fachada e Sika Fill Rápido Branco. Segundo o engenheiro, eles garantem qualidade à pintura, evitando o aparecimento de bolhas, eflorescências, mofo, destacamentos e manchas em três áreas importantes da edificação: Nas paredes internas, nas paredes externas e no teto. Cada produto tem sua aplicação adequada em uma das áreas citadas. Criada pelo Grupo Rái a ação publicitária contará com atuações no ambiente digital através de postagens e stories divulgados na redes sociais. No PDV, a comunicação será feita com conteúdo para móbile, take one e cartaz.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=