Show do Pintor Profissional - Edição 223

SHOWDOPINTOR • NOVEMBRO2021 31 Conhecido por ser uma das sete maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor come- morou nove décadas no mês de outubro e a celebração esteve com uma agenda repleta de projetos com legado socioambiental e educati- vo ao carioca, como a Vila Sustentável. Símbolo de fé para muitos, o monumento não poderia deixar de levar a sua comemoração para o lado social, principalmente em meio à pandemia, em atividades que contam com a parceria do Movimento Tudo de Cor, da Coral. O foco da celebração foi o desenvolvimento sustentável. Desde a concepção, passando pela organização até as atividades, a Coral, por meio do Movimento Tudo de Cor, entrou CORAL CELEBRA OS 90 ANOS DO CRISTO REDENTOR A MARCA DE TINTAS CRIOU DIVERSAS AÇÕES COMEMORATIVAS como uma das parceiras nesse projeto social para levar novas oportuni- dades para o carioca. A marca de tintas da AkzoNobel participou da pro- gramação da Vila Sustentável, que teve sede na Catedral Metropolitana do Rio de Janeiro, com um treinamento técnico para aqueles que têm interesse em aprender a arte de pintar e usá-la como sua fonte de renda. Esses treinamentos, que incluíram aulas teóricas e práticas com intuito de levar aprendizado para os moradores do Rio e ajudá-los com capacitação, preparando-os para atuar nesse mercado de trabalho. Além dessa atividade, também foram disponibilizados mil kits de pintura, incluindo tinta e prepara- ção das paredes, para a campanha “Cristo Redentor, Eu Quero Doar”, admi- nistrada pela Associação de Promoção Social Tota Pulchra. Esse projeto está alinhado ao Movimento Tudo de Cor, iniciativa sociocultural sustentável que acredita no poder da cor e busca levar transformação e cida- dania para patrimônios culturais, comunidades e espaços de relevância para a sociedade. Emmais de dez anos de atuação, o Tudo de Cor já entregou mais de 2 mil projetos, com 17 mil imóveis renovados, 5,5 mil pintores formados e 1,1 milhão de litros de tinta utilizados em iniciativas por todo o Brasil. CAMPANHA SHERWIN-WILLIAMS LANÇA PROMOÇÃO GÊNIO DA LATA! CADASTRANDO A NOTA FISCAL DA COMPRA DE PRODUTOS SHERWIN-WILLIAMS, O CONSUMIDOR CONCORRE A MUITOS PRÊMIOS A Sherwin-Williams lançou a promoção Gênio da Lata - Faça seus desejos se tornarem realidade. A cada R$ 500 em compras de produtos Sherwin- -Williams, o consumidor ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios, que incluem brindes, prêmios em dinheiro, produtos da marca e até uma viagem e um carro. A campanha segue até o dia 31 de dezem- bro. Ao todo, são mais de mil lojas participantes em todo o país. Para participar, basta acessar o site da promoção: www.geniodalata.com.br. Em seguida, é só fazer o cadastro e inserir a nota fiscal informando o va- lor em produtos Sherwin-Williams. E, na hora, o consumidor já ganha o seu número da sorte. No primeiro sorteio, em 03 de novembro, serão R$ 10 mil em dinheiro; no segundo, em 04 de dezembro, será sorteada uma viagem pela CVC no valor de R$ 30 mil e, no terceiro, em 05 de janeiro, o dono do número premiado levará um carro para casa, no valor de R$ 50 mil. “É uma promoção abrangente, com prêmios bem diversificados e muito fácil de participar”, explica Fabio Alves Pereira, gerente de marketing da Sherwin-Williams no Brasil. Além disso, os participantes ainda terão 30 chances por mês de ganhar R$ 500, em sorteios diários, para reformar e incrementar a casa com produtos disponíveis no site de compras submarino.com.br. E mais cinco oportuni- dades mensais, num total de 15 premia- dos, que receberão um voucher de R$ 2 mil para utilizar em produtos Sherwin-Williams na mesma loja em que fez a sua compra. “A promoção Gênio de Lata é uma grande oportunidade para o consumidor transformar sua compra de produtos Sherwin-Williams em prêmios que poderão ajudá-lo na reforma e melhoria da sua casa, ou mesmo, aos que tiverem a sorte de serem premiados, para concorrer ao sonho de ter um carro 0 km ou realizar aquela desejada viagem com a família”, comenta Luiz Piva, diretor de marketing da Sherwin-Williams no Brasil. CAMPANHA TOP 60 Na ação para balconistas, serão 60 vendedores premiados por mês, com 20 prêmios de R$ 500, 20 de R$ 300 e 20 de R$ 200. Basta se cadastrar e, quanto mais números, maior a chance de ganhar. Fora isso, o PDV onde foi a realizada a compra contemplada nos sor- teios mensais também será premiado. Será uma loja premiada por mês, com o valor de R$ 5 mil para ser dividido entre os balconistas. Já as lojas de revendas master e LPR receberão kits num total de 200 copos para premiar seus clientes na mesma hora! Os sorteios dos copos serão realizados via aplicativo, no momento do cadastro da nota fiscal ainda dentro da loja.

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