Show do Pintor Profissional - Edição 224

SHOWDO PINTOR • DEZEMBRO 2020 14 2 - ACESSÓRIOS PARA PINTURA IMOBILIÁRIA - NACIONAL TOP 3 1º ATLAS “O Prêmio Top of Mind Show do Pintor é importante para nosso segmento. Ele é um indicador relevante para avaliar a forma com que o usuário final percebe as principais marcas do mercado. Ficamos muito felizes com o reconhecimento obtido. Mostra que todo o conjunto de produtos e serviços que nos dedicamos para oferecer tem sido valorizado por nossos clientes.” Guilherme Gomes, gerente de marketing e trade marketing da Atlas. 2º TIGRE “Estar entre os primeiros colocados na categoria Acessórios para Pintura Imo- biliária no 2º Prêmio Top of Mind Show do Pintor, demonstra nossa relevância nesse segmento. Para nós, é fundamental entender as necessidades dos pinto- res, que são os grandes formadores de opinião quando o assunto é pintura. São eles que vão definir a compra e fazem isso a partir de sua boa experiência com os produtos disponíveis no mercado. Por isso, o reconhecimento de ser uma das principais opções de compra para esse público é motivo de orgulho para a Tigre e nos estimula ainda mais a continuarmos com nossas pesquisas de tendências a fim de oferecer sem- pre um portfólio que atenda inteiramente às expectativas.” André Zamana, gerente de vendas da Tigre Ferramentas para Pintura. MENÇÃO HONROSA 4º GALO 5º EXIN ROYAL Outros: Astra, Berox, Castor e Dexter. ACESSÓRIOS PARA PINTURA IMOBILIÁRIA - NACIONAL OUTROS 6% 5º EXIN ROYAL 3% 4º GALO 4% 3º CONDOR - 8% 2º TIGRE - 25% 1º ATLAS 54% MENÇÃO HONROSA 4º MAXI RUBBER 5º VONIXX Outros: Bellinzoni, Evox, Grand Prix, Meguiars, Norton, Pérola, Politec, PPG e Wanda. POLIDORES AUTOMOTIVOS - NACIONAL OUTROS 24% 3M 36% AUTOAMERICA 13% BRASILUX 11% MAXI RUBBER 9% VONIXX - 7% 3 - POLIDORES AUTOMOTIVOS - NACIONAL TOP 3 1 º 3M “É com muito orgulho que recebemos esse reconhecimento de um público tão impor- tante para nós. Trabalhamos para proporcionar aos nossos clientes ganho de produ- tividade e lucratividade através do desenvolvimento e comercialização de produtos de alta qualidade e tecnologia, além do atendimento técnico. Esse prêmio nos dá a segurança de que estamos no caminho certo”. Francine Vilalta, gerente de marketing da divisão de reparação automotiva da 3M do Brasil. 2º AUTOAMERICA “O reconhecimento do público é o maior prêmio que uma empresa pode receber. Sempre tivemos direciona- mento para o profissional de pintura automotiva e saber que estamos entre os preferidos deles é a realização do nosso objetivo. Muito obrigado a todos! Agradecemos, também, a revista Show do Pintor por nos ajudar a construir essa grande comunidade!” Eduardo Culpi, diretor comercial Grupo Autoamerica. 3º BRASILUX “Estamos muito felizes e orgulhosos de receber essa premiação. Entre os motivos que levaram à escolha das marcas vencedoras, mais de 90% das respostas destacaram a qualidade do produto como fator preponderante. Portanto, ter o reconhecimento da nossa qualificação e competência por parte de quase 6 mil profissionais de todo o Brasil significa muito. Reafirmamos o compromisso da Brasilux na produção de tintas de alta performance, acabamento superior e, claro, que não agridam a saúde e o meio ambiente. Estamos diariamente acompanhando as tendências e exigências de um mercado cada dia mais competitivo e dinâmico, trazendo sempre inovação e tecnologia em todos os nossos produtos. Fica também o nosso agradecimento aos nossos colaboradores, representantes comerciais, par- ceiros e clientes, que contribuíram para mais essa conquista e que nos ajudam a consolidar a Brasilux como uma das marcas mais respeitadas da indústria nacional.” Kelly Diniz, presidente do conselho da Brasilux Tintas 3º CONDOR “É uma grande satisfação para Condor estar entre as marcas mais lembradas por profissionais do setor de tintas, um público exigente e que temos como referência para o desenvolvimento de novos produtos. O Prêmio Top of Mind Show do Pintor é um importante reco- nhecimento do nosso esforço em nos aproximar desses profissionais, entender suas demandas e atendê-las com qualidade e eficiência.” Tiago Kotovicz, gerente de marketing de pincéis da Condor

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=