Publicidade
Anuncie

Case de sucesso da Sherwin-Williams é destaque na Fenasucro e Agrocana

20/08/2018 - 10:08

Solução faz a empresa crescer 74% na região de Ribeirão Preto no primeiro semestre de 2018 e é direcionada para o processo de pintura das chaminés, exaustores e rotores das caldeiras

A consolidação no mercado sucroenergético leva a Tintas Sherwin-Williams a apresentar um importante case de sucesso no estande C76, da 26ª Fenasucro e Agrocana (Feira Internacional de Tecnologia Sucroenergética), a ser realizada entre os dias 21 e 24 de agosto, em Sertãozinho, interior de São Paulo.

A solução Cor Cote HT para chaminés é muito resistente, de alta performance e durabilidade, suporta temperaturas entre 218 graus Celsius constante e 232 intermitente (temperatura seca) e a empresa já possui histórico de resistência de cinco safras em operação; e suporta ciclos molhado/seco com temperatura de até 150 graus Celsius. Em exaustores e rotores, a companhia já tem um histórico de resistência de duas safras em operação. Além da alta resistência à abrasão e produtos químicos, a aplicação do Cor Cote HT nestas superfícies apresenta um custo benefício muito favorável, gerando mais economia aos empresários do setor sucroenérgico. 

“Por meio da indicação também do Duraplate UHS, que é um epóxi de alta resistência, de proteção interna e que faz parte de uma nova geração de produtos direcionados ao setor, e da indicação do Cor Cote HT, nós crescemos 74% nos primeiros seis meses de 2018, na região de Ribeirão Preto, quando comparado com o mesmo período do ano passado, e atingimos um crescimento de 26% do market share da Sherwin-Williams. Essa é uma prova que os nossos clientes estão entendendo cada vez mais o benefício destes novos produtos de alta performance”, explicou Antonio Freitas, gerente de área comercial da Tintas Sherwin-Williams.

- Cor Cote HT: Foi desenvolvido especialmente para resistir a condições severas de corrosão e altas temperaturas, tem extrema resistência química e térmica, resiste à imersão em água industrial com temperatura de até 120 graus. Pode ser usado em áreas sujeitas a ciclos molhado/seco de até 150 graus; resistente a temperaturas elevadas e constantes calor seco de até 218 graus e picos de até 232 graus. Ideal para a proteção contra corrosão sob isolamento térmico. Possui alta resistência química aos gases do interior de chaminés; boa retenção nas bordas e cantos vivos. Pode ser aplicado na indústria sucroalcooleira petroquímica e química, empresa de energia, mineração, água e tratamento de água. Foi testado e utilizado também em retorno de condensado de caldeiras, autoclave, revestimento interno de desaeradores e aplicações em condições severas de umidades e temperatura.

  Mais notícias