Publicidade
Anuncie

“Oscar” de tintas da região Norte e Nordeste supera todas as expectativas

19/03/2019 - 15:03

Com casa cheia, o 2º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste anunciou os grandes vencedores de 22 categorias, incluindo fornecedores de matérias-primas, indústrias de tintas e personalidades do ano

Com um cenário sofisticado, o 2º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste, que aconteceu no dia 15 de março, no Arcádia Recepções, em Boa Viagem - Recife (PE), contou com a presença de importantes representantes e personalidades de empresas e associações do setor de tintas.

O evento contou ainda com o patrocínio da Arkema/Coatex, BASF, Bomix, Brenntag, Grupo Moinho Pirâmide, Indústrias Reunidas Renda, Lanxess e Wana Química; e o apoio da IMCD.

O Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste é uma versão regional do Prêmio Paint & Pintura, que está em sua 23ª edição e é consagrado como o “Oscar” do setor de tintas, e que foi criado pela Agnelo Editora para prestigiar empresas fornecedoras de matérias-primas, personalidades do setor e indústrias de tintas do Norte e Nordeste. Essa é uma região que vem a cada ano se superando e crescendo significativamente em todos os campos industriais e, principalmente, no mercado de tintas.

Homenagem

No encerramento do evento, a Agnelo Editora realizou uma homenagem póstuma à João Henrique da Silva, uma importante personalidade que contribuiu de forma imensurável ao setor de tintas e que faleceu no mês de fevereiro.

João Henrique da Silva trabalhou em importantes empresas, como Denver Gel e Lamil, e atualmente atuava em sua empresa de representações comercial, a JH Representações, na qual trabalhava com empresas, como Arkema, Syco, Carbomil e Fos-Química.

Confira o álbum de fotos do 2º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste: paintpintura.com.br

Conheça os vencedores do 2º Prêmio Paint & Pintura Norte e Nordeste: paintpintura.com.br

  Mais notícias