Publicidade
Anuncie

Covestro apresenta portal com soluções em materiais para mais de 10 indústrias

15/07/2019 - 17:07

Solution Center reúne os produtos Covestro em um único site e ainda traz materiais de consulta, cases e comparativos

O novo Covestro Solution Center, componente chave da estratégia de digitalização da empresa, já está no ar. No novo portal, mais de dois mil produtos da Covestro podem ser acessados por meio de uma busca inteligente, que também inclui características técnicas dos materiais.

Clientes e interessados podem filtrar a busca por características de produtos ou áreas de aplicação e fazer comparações online, assim como acessar exemplos de aplicações. Isso ajuda designers, desenvolvedores e compradores a encontrarem a solução ideal para sua necessidade de forma mais rápida. Os visitantes ainda têm acesso a um conteúdo com insights e inspirações.

Portal - todas as informações de produto em um só lugar

O novo website www.solutions.covestro.com é 100% focado nas necessidades dos clientes e está pronto para apoiá-los em todas as fases - da ideia inicial à finalização do pedido. No Covestro Solution Center, os visitantes podem acessar todas as características dos produtos e exemplos de aplicações, fazer o download de data sheets, comparar produtos, realizar pedidos de serviços ou amostras e encontrar contatos da Covestro.

“Nossa visão é proporcionar uma visão moderna e única em todas as interfaces digitais”, explica Karsten Malsch, gerente do programa de Jornada Digital do Cliente da Covestro. “O Solution Center é a nossa principal âncora. Agora chegou a hora dos clientes testarem o nosso site”.

A estratégia é apoiada pelo uso dos canais de mídias sociais. Recentemente, a Covestro na China iniciou uma jornada com alguns clientes via WeChat - outras regiões e canais serão impactadas em breve. A jornada continua.

  Mais notícias