Publicidade
Anuncie

Killing firma parceria para revitalizar os pavilhões da Oktoberfest de Igrejinha

15/07/2019 - 17:07

Tintas Killing vai doar todas as tintas necessárias para a revitalização do espaço, que ocorrerá de acordo com projeto desenvolvido pela arquiteta Aline Hees

Empresa com 57 anos de experiência no segmento, a Tintas Killing traz na inovação e na tecnologia o seu DNA, consolidando-se por sua excelência com uma das 10 maiores fabricantes de tintas do Brasil. Reconhecendo o seu papel social como marca, a empresa firmou uma parceria com Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), para a realização da revitalização de todos os pavilhões do Parque de Eventos Almiro Grings, que está localizado no coração da cidade e abriga a Oktoberfest de Igrejinha (RS). A arquiteta Aline Hess está a frente de toda a ação e assina o projeto de renovação do espaço.

Considerada a maior festa comunitária do Brasil, feita somente com voluntários, a Oktoberfest ocorre desde 1988 no município, e o parque é realizado para diversas outras atividades culturais que ocorrem ao longo do ano. Os trabalhos de preparação dos prédios para pintura já tiveram início nesta semana e a previsão é que o trabalho se estenda pelas próximas semanas. Empresa fundada por descendentes de alemães, a Killing irá doar todas as tintas necessárias para a revitalização do espaço, buscando conservar ao máximo seu estilo original, de arquitetura enxaimel. “A Killing acredita que é fundamental preservar a cultura e as tradições para que possamos sempre nos recordar das nossas origens, pois quando olhamos para o passado, conseguimos entender o presente e planejar o futuro”, declara Milton Killing, diretor-presidente da Killing.

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest), Ezequiel Stein, ressalta que a parceria com a Killing é de longa data e a empresa se constitui em uma das principais apoiadoras da Oktoberfest. "Não só a diretoria da Amifest, mas também toda a comunidade de Igrejinha e do Vale do Paranhana, tem um enorme carinho e admiração por todo o engajamento social que esta empresa representa para nossa região."

  Mais notícias