Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Caxias do Sul discutirá tendências dos vários segmentos de tintas

17/07/2019 - 15:07

Francisco Racz irá debater geração de valor real na indústria de tintas

O 43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - terá a participação da Racz, Yamaga & Associates (RY) para falar sobre as tendências dos vários segmentos da indústria de tintas. Na palestra intitulada "O mercado de tintas caminha para geração de valor real", Francisco Racz vai analisar as tendências crescentes dos vários segmentos, do cenário competitivo e da evolução do valor agregado real e rentabilidade. Fará também um paralelo da evolução do mercado do Brasil com o cenário  mundial de tintas e fatores chaves para o sucesso. Racz tem mais de 40 anos de experiência em todos os segmentos de tintas e relacionados na América Latina.

O Hotel Intercity Caxias do Sul, localizado na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS), será sede do evento, que acontecerá no dia 8 de agosto.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como BASF, Bomix, Brenntag, Covestro, Eastman, Grupo MAST, Lanxess, Stahl Polimers, Univar Solutions, Quimisa, Rudnik e Mineração Serra Branca, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 08 de agosto de 2019
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS)
Horário: das 8h30 às 17h50
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/43/caxias-do-sul/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias