Publicidade
Anuncie

BASF leva produtos de última geração ao Fórum Paint & Pintura Caxias do Sul

29/07/2019 - 16:07

Empresa vai apresentar ao público sistemas DTM e aditivos para tintas decorativas e industriais

Na primeira parte da palestra da BASF no 43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sul - serão apresentadas novas tecnologias destinadas a sistemas monocomponentes baseados em emulsões acrílicas de última geração, desenvolvidas para o uso em formulações de tintas anticorrosivas com propriedades de primer acabamento base água, também chamadas de DTM (direto no metal, da sigla em inglês) de alta performance. Esses sistemas oferecem excelentes resultados de resistência à corrosão em salt spray, mesmo na ausência de pigmentos anticorrosivos, além de propriedades de elevado brilho e muito boa adesão. No segundo momento da palestra serão explanados aditivos do portfolio BASF que contribuem para agregar valor à formulação do cliente, seja por meio do aumento de performance e/ou da redução de custos totais. Serão indicadas as melhores opções e benefícios oferecidos por esses aditivos, de acordo com o tipo de aplicação (decorativa ou industrial) e de tecnologia (base água ou base solvente). Vão ministrar a palestra Luiza Goulart, química especializada para resinas em tintas - BASF América do Sul; e Marlon Braidott, consultor técnico de aditivos - BASF América do Sul.

O Hotel Intercity Caxias do Sul, localizado na Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS), será sede do evento, que acontecerá no dia 8 de agosto.

O evento contará com o patrocínio de empresas, como BASF, Bomix, Brenntag, Covestro, Eastman, Grupo MAST, Stahl Polimers, Univar Solutions, Quimisa, Rudnik e Mineração Serra Branca, além do apoio da Racz, Yamaga & Associates.

Serviço:

43º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia em Gestão em Tintas - Região Sul
Data: 08 de agosto de 2019
Local: Hotel Intercity Caxias do Sul
Endereço: Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333, Caxias do Sul (RS)
Horário: das 8h30 às 17h50
Informações: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/43/caxias-do-sul/2019
E-mail: eventos@agneloeditora.com.br ou telefone (11) 3837-7979

  Mais notícias