Publicidade
Anuncie

Solventex lança esmalte poliuretano acrílico

06/08/2019 - 17:08

O esmalte é especialmente formulado para resistir ao ambiente agressivo de instalações próximas ao mar. Máquinas agrícolas e carrocerias de ônibus expostas ao tempo também são exemplos de superfícies que podem se beneficiar com a aplicação.

O Esmalte PU Acrílico da Solventex é recomendado para pintura de acabamento em metais, plásticos, fibra de vidro e alumínio. Foi especialmente desenvolvido para oferecer alta resistência à abrasão, produtos químicos, derivados do petróleo e intempéries. Graças a esta formulação especial é indicado para a pintura e proteção de plataformas de petróleo e equipamentos da indústria naval, estruturas metálicas e offshore, além de proteger pinturas externas de tanques industriais e demais superfícies expostas às adversidades climáticas de regiões oceânicas. 

Esse segmento entende a necessidade de investir na proteção do aparelhamento, uma vez que a manutenção preventiva garante a longevidade dos materiais. A proteção garantida pelo Esmalte PU Acrílico da Solventex pode prolongar a vida desses equipamentos por mais de dez anos, graças às manutenções periódicas adequadas, apresentando ótima retenção de cor e brilho. Deve ser utilizada acima do primer da linha para otimizar o resultado final.

O rendimento varia dependendo das condições da superfície, mas a pintura feita com pistola convencional, pode render até 72 metros quadrados por galão, com secagem em 12 horas.

  Mais notícias