Publicidade
Anuncie

CEO global da AkzoNobel fala sobre importância da inovação para companhia na Abrafati 2019

07/10/2019 - 16:10

Thierry Vanlancker, CEO global da AkzoNobel, com mais de 28 anos de experiência na indústria química, foi um dos convidados para palestrar na abertura da 16ª edição da Abrafati, maior evento de tintas da América Latina e um dos mais importantes do mundo, que aconteceu de 1 a 3 de outubro, na São Paulo Expo. Com o tema “Criando Valor na cadeia produtiva de tintas com inovação e colaboração”, o executivo da multinacional holandesa falou especialmente sobre a importância da inovação e da colaboração para o crescimento da companhia. 

Thierry falou sobre como tem trabalhado em colaboração com clientes e fornecedores em diversas frentes sempre em busca de melhor performance e melhora da experiência de consumo dos produtos. O executivo ainda ressaltou como a tinta atualmente não só protege as estruturas como agrega funcionalidade às superficies onde são aplicadas. Anti-incrustante, anti-riscos, anti-embaçamento são algumas das tecnologias que tem aumentado cada vez mais o valor agregado dos produtos da AkzoNobel. 

“Na AkzoNobel, a inovação está no coração de tudo o que fazemos. Nossa visão sobre inovação pode ser capturada em uma simples expressão: ir além. Como empresa, e todos nós juntos como indústria, já estamos entregando produtos e serviços muito além das expectativas. Outro importantíssimo pilar do nosso negócio é a sustentabilidade, trabalhamos para cuidar do nosso futuro e do planeta”, conta o executivo.

Um dos diversos exemplos da união entre tecnologia e sustentabilidade na AkzoNobel é a criação de uma tinta de emulsão especialmente desenvolvida na China para melhorar a qualidade do ar, capturando e purificando poluentes nocivos do ar em casa para confrontar a poluição externa.

  Mais notícias