Publicidade
Anuncie

Wacker Química apresentará resinas e aditivos de silicone no Fórum Paint & Pintura Ribeirão Preto

17/10/2019 - 16:10

Empresa apresentará sua linha de produtos para tintas decorativas de alto desempenho

A Wacker Química vai participar do 45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste - apresentando a palestra "Resinas e aditivos de silicone para tintas decorativas de alto desempenho", onde apresentará sua linha de produtos para tintas decorativas, com destaque para produtos para tintas exteriores, focando em diminuição de patologias, pega de sujeira e desbotamento de cores; e para tinta interiores, focando em melhorias de propriedades anti-manchas, efeito de polimento a seco, toque suave, resistência a arranhões em cores escuras e diminuição de marcas de rolo na aplicação. Pedro Marani, technical manager da Wacker será o palestrante.

Nesta edição, em especial, além das palestras técnicas e plenárias, haverá a realização de dois Painéis, um com gestores de indústrias de tintas, que vão falar sobre "Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos do setor"; e outro com lideranças técnicas (P&D), para discutir "Novos desenvolvimentos, inovações e tendências em produtos e aplicações".

Outra novidade é que as empresas participantes, além de debater e apresentar suas novidades nas palestras, também vão contar com espaço para exposição, onde estarão apresentando seus desenvolvimentos e recepcionando o público visitante do encontro.

As inscrições são gratuitas para colaboradores de indústrias de tintas. Faça já a sua inscrição, as vagas são limitadas.

Serviço:

45º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 06 de Novembro de 2019
Local: Hotel JP
Endereço: Rodovia Anhanguera, Km 306,5 • Ribeirão Preto • SP
Informações e inscrições: https://www.paintshow.com.br/paintpintura/forum/45/ribeirao-preto/2019

  Mais notícias