Anuncie

Abrafati tem novo presidente-executivo

18/03/2020 - 15:03

Luiz Cornacchioni conduzirá e aprofundará o processo de redirecionamento estratégico da Associação, iniciado em 2017

Luiz Cornacchioni é, desde março de 2020, o presidente-executivo da Abrafati - Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas. Ele substitui, em um cuidadoso e planejado processo de sucessão, Antonio Carlos de Oliveira, que exercia o cargo desde 2017.

O novo presidente-executivo é graduado em agronomia pela ESALQ - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, da Universidade de São Paulo (USP), com MBA pela Kellogg School nos Estados Unidos.

Conta com significativa experiência em associações de classe, tendo sido diretor executivo da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag) e diretor executivo da Associação Brasileira de Produtores de Florestas Plantadas (Abraf). Foi também cofacilitador da Coalizão Brasil Clima, Florestas e Agricultura. Atuou por 27 anos nas áreas de papel e celulose, florestas plantadas e sucroalcooleira, em postos executivos na Suzano Papel e Celulose e na Terracal Alimentos e Bioenergia.

Na presidência-executiva da Abrafati, Luiz conduzirá e aprofundará o processo de redirecionamento estratégico da Associação, iniciado em 2017, que já vem trazendo resultados muito positivos.

  Mais notícias