Publicidade
Anuncie

Inkmaker Shanghai duplica tamanho da fábrica

26/03/2020 - 10:03

O grupo Inkmaker anuncia que a partir de 7 de abril de 2020, a Inkmaker Shanghai começará a operar em uma nova instalação de 35.000 pés quadrados (3.250 metros quadrados) - o dobro do tamanho da fábrica atual - para atender às demandas devido à recente escalada na carga de trabalho e pedidos. A nova instalação permitirá que a Inkmaker aumente a capacidade de produção e reduza o tempo de entrega para os clientes.

A expansão, parte do plano de investimentos do IM Group, começou com as aquisições dos negócios da Rexson Systems e Vale-Tech no Reino Unido em outubro passado e, mais recentemente, dos da Tecnopails na Itália. “Originalmente planejamos essa expansão no final do ano, mas devido ao aumento da carga de trabalho como consequência da situação do Covid-19, antecipamos nossos planos para atender à demanda”, disse Kar Seng, gerente geral da Inkmaker Shanghai e membro do conselho do Inkmaker Group.

A mudança ocorre em um momento necessário ao grupo, que recentemente se adaptou às recomendações dos governos nos países de maior risco em que está presente, com a maioria dos colaboradores trabalhando remotamente.

“Estes são tempos desafiadores, mas estamos bem posicionados para tirar o máximo proveito de nossos investimentos: fábricas - não apenas representantes - em diferentes países estão assegurando que possamos mudar rapidamente as ordens de trabalho e continuar fisicamente com a produção para garantir que as entregas sejam atendidas”, disse Roberto Guerra , CEO Asia, Inkmaker Group, “além disso, estamos honrados em trabalhar com colegas profissionais, em todo o grupo, que estão se mostrando tão resilientes.”

  Mais notícias