Publicidade
Anuncie

Anamaco promove live para compreensão e retomada dos negócios em tempos de coronavírus

15/04/2020 - 15:04

A Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (ANAMACO) promoverá nesta sexta-feira (17) às 15h, live para discutir com convidados questões sobre o momento atual, em razão da pandemia da Covid-19 (Coronavírus), bem como a importância da retomada dos negócios em prol da oxigenação e da estabilidade da economia do país.

Os participantes pelo YouTube poderão fazer perguntas e os debatedores pela plataforma digital G-Meet falarão sobre o tema numa troca mútua de informações. Não percam esta oportunidade de assistir as análises de profissionais que têm estado envolvidos e dispostos a buscar alternativas efetivas para que todos sejam beneficiados e superem este período desafiador.

Participam do evento: Geraldo Defalco - presidente da ANAMACO, Waldir Abreu, superintendente da ANAMACO; André Novaes, diretor do Santander; Efraim Filho, deputado federal e líder da FPCS; Jaime Vasconcelos, economista da Fecomércio SP e assessor econômico do Sincomavi SP; José Couto Maciel e Pedro Maciel, direito trabalhista; Daniel França, direito do consumidor; Manoel Flores, diretor superintendente da Astra; Ricardo Castagna, especialista tributário e Wanderson Leite, Prospecta Obra.

Assista a live pelo link: https://youtu.be/NNhCpLx2Vqw

  Mais notícias