Publicidade
Anuncie

Brenntag Brasil se junta à ação Cores Solidárias

22/05/2020 - 19:05

A Brenntag entende que o momento exige união e solidariedade. Por isso, a empresa tem se mobilizado para contribuir com as comunidades onde possui atuação

Recentemente, a Brenntag uniu-se a diversas empresas do setor de tintas para patrocinar o projeto Cores Solidárias. A iniciativa da Associação Brasileira dos Pintores Profissionais (Abrapp), oferece vale-alimentação quinzenal aos pintores para que possam se manter nesse período de paralisação dos serviços. Já foram arrecadados mais de R$ 125 mil e 800 profissionais foram beneficiados.

“Neste momento difícil, ações como Cores Solidárias são fundamentais. Estamos muito felizes em fazer parte desse movimento. A Brenntag Brasil também tem contribuído com outras ações, como a doação de 200 máscaras de pano ao Corpo de Bombeiros de Guarulhos, e de matéria-prima para a produção de 63 toneladas de álcool em gel ao governo da Bahia, em parceria com ITF Chemical e Senai Cimatec. Além disso, estamos fazendo campanhas internas para que nossos funcionários auxiliem em ações solidárias. É essencial que empresas e pessoas se unam para ajudar aqueles que necessitam”, diz Ariane Ventura, Gerente da unidade de negócios Aces da Brenntag Brasil.

  Mais notícias