Publicidade
Anuncie

Laboratório de Construção da Wacker do Brasil é acreditado pela CGCRE do INMETRO na ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017

19/06/2020 - 16:06

A Wacker Química do Brasil tem a honra de comunicar que seu Laboratório de Construção no Brasil foi acreditado pela Coordenação Geral de Acreditação do INMETRO (CGCRE) para CRL sob número 1500, segundo requisitos estabelecidos na ABNT NBR ISO/IEC 17025:2017 para Laboratório de Ensaio, referente a Norma ABNT NBR 14081:2012 de aplicação de argamassas colantes.

Esta acreditação constitui a expressão formal do reconhecimento da competência, alcançada pela dedicação e responsabilidade de todo o time de especialistas locais que buscam pela excelência no desenvolvimento de formulações regionais e tem o comprometimento em atender às normas brasileiras, elevando a qualidade do mercado.

Para a diretora de negócios de polímeros para construção da região da América do Sul, Cristiane Fagundes, os ganhos com a acreditação representam a melhoria da qualidade e segurança para toda a cadeia de argamassa colante no Brasil, desde os fabricantes até os consumidores finais. “Esta acreditação reconhece o compromisso da Wacker de fornecer serviços de alta qualidade alinhados às necessidades do mercado da Construção, permitindo que nossos clientes foquem no sucesso de seus negócios”, observa a executiva.

A CGCRE é signatária dos Acordos de Reconhecimento Mútuo da International Laboratory Accreditation Cooperation (ILAC), da Interamerican Accreditation Cooperation (IAAC) e International Accreditation Forum (IAF).

  Mais notícias