Publicidade
Anuncie

Avançam os preparativos para a Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas

23/10/2020 - 12:10

Eventos de lançamento pavimentam o caminho para o sucesso da Abrafati 2021

Mais de 80 empresas já garantiram a sua participação na 17ª Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, que ocorre de 28 a 30 de setembro do próximo ano, como parte da Abrafati 2021. A venda de estandes realizada em dois eventos online - o primeiro para patrocinadores do Congresso e o segundo para todos os interessados - levou à ocupação de cerca de 70% da área dos pavilhões 5 e 6 do São Paulo Expo.

O resultado do lançamento mostrou que a cadeia produtiva está se preparando para explorar fortemente a oportunidade do reencontro presencial, em 2021, para alavancar negócios e estimular a inovação. Reafirmou, também, a forte confiança do setor no papel da Exposição e do Congresso, reconhecendo que proporcionam um ambiente extremamente favorável à cooperação entre os diferentes players, à apresentação de soluções, ao networking, ao intercâmbio de conhecimentos, à discussão de tendências e à criação de novas possibilidades de crescimento e desenvolvimento.

Nas próximas semanas, a venda de estandes prossegue, sob a responsabilidade da equipe da NürnbergMesse Brasil. Mais empresas, do Brasil e do exterior, se agregarão ao grupo inicial, a partir do seu interesse em mostrar produtos e serviços de classe internacional para um mercado ávido por novidades. Isso significa que, na Abrafati 2021, o mais completo portfólio de inovações - ligadas a aspectos como sustentabilidade, performance e digitalização - estará disponível para avaliação e posterior incorporação pelas indústrias, fomentando a evolução do setor.

  Mais notícias