Publicidade
Anuncie

Inscrições abertas para nova edição online do Curso de Tintas da Abrafati

26/02/2021 - 10:02

Aulas iniciam-se em 22 de março e vão até maio, seguindo uma programação que envolve temas-chave para técnicos e gestores

A primeira edição online do Curso de Tecnologia em Tintas da Abrafati, realizada entre setembro e novembro do ano passado, foi um sucesso: atraiu 34 alunos e abriu a possibilidade para que profissionais de todo o país tivessem acesso a essa importante iniciativa de capacitação.

A experiência positiva será repetida agora: já estão abertas as inscrições para uma nova edição do curso online, que começa no dia 22/03 e vai até maio.

Novos conteúdos foram agregados ao programa, entre os quais uma aula sobre cargas minerais e uma sobre os desafios da sustentabilidade em tintas, além de ser dedicado mais tempo à pintura automotiva. Com isso, três novas aulas foram acrescentadas, fazendo o total subir para 29. Outra novidade será a palestra de Elaine Poço, diretora da AkzoNobel e membro do Conselho Técnico-Científico da Abrafati, na aula inaugural. 

O curso é especialmente indicado para profissionais das áreas técnicas e de gestão de fabricantes de tintas, fornecedores e outras empresas e instituições relacionadas ao setor, por proporcionar uma visão panorâmica sobre as tintas, das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações. Desenvolvido de acordo com a realidade da indústria de tintas no Brasil, tem como professores um grupo muito qualificado de profissionais que somam a experiência no setor a uma sólida bagagem técnica.

Empresas associadas têm desconto, assim como as que inscreverem mais de um participante.

Para saber mais, acesse https://abrafati.com.br/curso-de-tecnologia-em-tintas/

  Mais notícias