Publicidade
Anuncie

IMPAX Sales Performance e DSI Partners Consulting formam uma parceria de distribuição estratégica

29/04/2021 - 10:04

A IMPAX Sales Performance (Minneapolis, EUA) e a DSI Partners Consulting (Sorocaba, Brasil) assinaram um acordo de distribuição estratégica permitindo que a DSI Partners Consulting promova e forneça cursos de treinamento de vendas IMPAX na América Latina.

“Estamos entusiasmados por termos firmado essa parceria estratégica com a IMPAX Sales Performance, por meio da qual forneceremos o programa Vendas Estratégicas IMPAX NXTGen e outros cursos para clientes B2B na América Latina. Nossa cultura, traços, valores e propósitos são convergentes e temos certeza que, juntos, fortaleceremos nosso compromisso com a transferência de conhecimento de qualidade, para que executivos e empresas da região possam seguir em uma trajetória de crescimento e rentabilidade sustentável”, declara Luis Mendonca, CEO da DSI Partners e Reitor da DSI Academy.

O acordo permite que os participantes apliquem para o curso da IMPAX na região e recebam um Certificado Executivo da DSI Academy. Tony Ennis, diretor e vice-presidente de desenvolvimento de negócios da IMPAX, compartilhou seu entusiasmo pela nova parceria: “Na IMPAX, estamos entusiasmados com o forte alinhamento de negócios entre nossas empresas. A DSI Partners é uma organização orientada para um propósito com uma tremenda experiência executiva. Esperamos agregar de forma colaborativa grande valor aos clientes da região LATAM por meio dessa nova parceria. Trabalhando juntos, continuaremos nosso foco em ajudar as empresas líderes em valor a posicionar seu valor de forma mais eficaz e transformar a maneira como vendem e gerenciam o relacionamento com os clientes”.

  Mais notícias