Publicidade
Anuncie

Tintas Killing cresce entre as marcas mais lembradas da construção civil

07/06/2021 - 09:06

A marca de tintas gaúcha é destaque do Top Of Mind 2021, nas categorias Tinta Esmalte e Tinta para Parede Externa

A Tintas Killing é destaque do Top Of Mind 2021. A premiação do Grupo Revenda reconhece as cinco marcas mais lembradas por lojistas do mercado da construção civil, em 90 categorias diferentes. A marca de tintas gaúcha, que já figurou entre as cinco no ano passado, subiu duas colocações na categoria Tinta para Parede Externa, ficando entre as três mais citadas no ranking, e na categoria Tinta Esmalte, a Killing também se destacou, posicionando-se entre as quatro mais lembradas. A qualidade dos produtos, a durabilidade e a rentabilidade, além do forte vínculo e comunicação entre a marca e os lojistas parceiros, levaram a Tintas Killing às posições de destaque na premiação.

O gerente de Marketing da Killing, Guilherme Medaglia, comenta que recentemente a empresa passou por atualizações no setor de Marketing que buscaram ampliar a abrangência da marca, mas também fortalecer o vínculo com lojistas parceiros. “Sempre tivemos uma relação próxima com os lojistas, oferecendo uma comunicação aberta, treinamentos e suporte técnico. Com a restruturação do setor de Marketing, buscamos intensificar ainda mais essa relação e temos colhido ótimos resultados. Para nós, a presença destaque no Top Of Mind e a escalada de colocação na categoria Tinta para Parede Externa é um indicativo de que estamos no caminho certo”, reforça Medaglia.

A votação da premiação é realizada com lojistas do setor de construção civil de todo país, por meio de ligação telefônica, na qual eles são convidados a falar a primeira marca que lhes vem à mente de acordo com cada categoria.

  Mais notícias