Publicidade
Anuncie

IM GROUP listado entre os 10 principais fornecedores de solução técnica em química da Europa em 2021

17/06/2021 - 14:06

O IM GROUP (anteriormente Inkmaker Group) foi reconhecido como um dos “10 maiores fornecedores de soluções de tecnologia em química na Europa em 2021” pela Manufacturing Technology Insights.

Com sede na Itália, IM GROUP, companhia global em tecnologia com foco em confiabilidade, oferece engenharia de processo total por meio de suas marcas: Inkmaker, Rexson, Vale-tech, Swesa, Teko e Tecnopails. O negócio principal do grupo - predominantemente na indústria de tintas, revestimentos e química - oferece desde design e fabricação até estudos completos de engenharia e soluções turnkey para engenharia de fábrica e design de software personalizados; dosagem automatizada altamente precisa; equipamentos de processo, desde manuseio a granel até linhas de envase; equipamentos para PDV e outros serviços relacionados.

“Investimos significativamente na evolução global do nosso grupo, desde sistemas e processos, software e tecnologia até capital humano e aquisição de várias empresas com conhecimentos específicos. Tudo isso foi recentemente revelado na mídia internacional com a mudança da marca de nosso Grupo Inkmaker para IM GROUP. Este reconhecimento, pela Manufacturing Technology Insights, é, portanto, uma grande honra para nós e gostaríamos de agradecer aos juízes por sua exaustiva pesquisa para chegar à sua decisão”, disse Christophe Rizzo, CEO EMEA / Americas - IM GROUP.

Vários critérios atraíram a Manufacturing Technology Insights ao IM GROUP, entre os quais os sistemas tecnológicos e automatizados do grupo. IM GROUP, conhecido na indústria por seu software proprietário líder - o cérebro por trás de suas instalações e máquinas - e seus sistemas que são fabricados em três continentes, garantem cores altamente precisas de forma consistente, precisa e instantânea nos 15 países, nos cinco continentes, onde opera.

IM GROUP, já conhecido como um dos principais fornecedores de soluções de engenharia de processo da Ásia - e que no ano passado expandiu suas instalações fabris na China, dobrando seu tamanho anterior - é altamente respeitado na indústria por sua estratégia única de empregar uma liderança de CEO duplo. Isso, o grupo defende, concentra sua atenção mais intensamente em ambos os lados do globo. Roberto Guerra, CEO Asia Pacific, IM GROUP, que atualmente está visitando a sede italiana, concluiu: “A tecnologia da indústria 4.0 e as fábricas inteligentes são os motores do nosso crescimento. Esta nomeação, embora especificamente para a Europa, é significativa em todas as nossas marcas e localizações geográficas, estamos muito orgulhosos dos nossos colegas e do prestigioso reconhecimento que trouxeram a todo o grupo.”

  Mais notícias