Publicidade
Anuncie

Additiva e Lubrizol firmam parceria para distribuição de produtos da Unidade Oilfield and Refinery

29/06/2021 - 11:06

A Additiva, distribuidora de produtos químicos especiais, anuncia um acordo de distribuição com a divisão Oilfield and Refinery da Lubrizol Corporation. O acordo entrará em vigor a partir de julho de 2021 e unirá a experiência global da Lubrizol na indústria de extração e processamento de petróleo, onde atua com uma ampla linha de produtos e atendimento técnico, logístico e ágil da Additiva.

A operação estará focada no atendimento local de todo o portfólio de produtos de alta performance da Lubrizol para este mercado, como aditivos para fluidos de perfuração, produtos para controle de areia e estimulação de poços em campo petrolífero, além de químicos especiais para refinaria e tratamento de águas. São marcas renomadas mundialmente como Sulfa-Clear, Cabosperse, Flozol, Clayguard, entre tantas outras.

“A Additiva, como provedora de tecnologia e soluções em químicos, atua com paixão e competência técnica no seu relacionamento com os clientes, buscando entender suas necessidades e criando valor para seus produtos e aplicações. A indústria de petróleo brasileira está entre as 10 maiores do mundo e recentemente sofreu uma desregulamentação, propiciando a entrada de novos players e altos investimentos. Com o incremento dos produtos da Lubrizol, ampliaremos a oferta de matérias-primas e abasteceremos as grandes empresas deste segmento”, afirma Marcos Bresolin, CEO da Additiva.

  Mais notícias