Publicidade
Anuncie

Marcelo Diniz é o novo diretor-geral para a América do Sul da Tintas Renner by PPG

23/12/2021 - 11:12

Profissional assume o cargo antes ocupado por Guilherme Mendes, que agora trabalhará na unidade de sílicas da PPG, nos Estados Unidos

A Tintas Renner by PPG confirma que Marcelo Diniz é o novo diretor-geral para a América do Sul. O jovem profissional, que nos últimos dois anos comandava as áreas de vendas e marketing da empresa, assumiu a pasta no início de dezembro, substituindo Guilherme Mendes, que está migrando para novas funções na sede da PPG em Pittsburgh, nos Estados Unidos.

A promoção de Marcelo é uma mudança importante na dinâmica de movimentações organizacionais da Tintas Renner by PPG, ao ser o primeiro Diretor-geral da história recente “promovido de dentro”, consolidando a visão da PPG em apostar nos jovens talentos de seu quadro, dando continuidade e consistência ao comando da companhia. Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, possui uma sólida experiência comercial e em marketing, tendo, antes da PPG, atuado em companhias como a AB-InBev, Philip Morris e Heineken.

“Este é o momento mais especial da minha carreira, a realização de um sonho e uma oportunidade ímpar de seguir o legado do trabalho maravilhoso que o Guilherme Mendes estava desempenhando”, afirma Marcelo. “As expectativas em relação ao longo prazo são bastante positivas e o objetivo é avançarmos em relação a nossa participação de mercado na América do Sul, mantermos nossa excelência de operações e seguirmos perseguindo incansavelmente a melhoria do nível de serviço e satisfação dos clientes”, completa.

  Mais notícias