Publicidade
Tronox

Inkmaker Shanghai nomeia Kangrin como agente exclusivo para papel decorativo na China

15/03/2022 - 15:03

A Inkmaker Shanghai, fabricante de sistemas de dosagem integrados na China para a IM GROUP anunciou que nomeou a Kangrin Electronic Technology como seu agente exclusivo no segmento Deco-Paper para o mercado da China.

A Kangrin, subsidiária da fabricante de equipamentos de bobinagem de rolos de impressão Taide Machinery, tem um forte domínio na indústria de impressão na China com seus produtos; desde equipamentos de suporte a software de controle para fabricação da indústria 4.0, ERP, MES e armazéns verticais. Kangrin também é um agente autorizado para inspeção visual de alta qualidade e controle automático de viscosidade para muitas marcas europeias, japonesas e americanas.

“É uma grande honra para a Kangrin ter sido selecionada como agente exclusivo da IM GROUP na China. A IM GROUP é líder global que oferece uma gama completa de design, fabricação e software até soluções totais de engenharia de processos. Sua experiência única em sistemas de dosagem e transferência de tinta de cores especiais certamente aumentará a eficiência da preparação de tinta no mercado de papel decorativo”, explicou Wang Jian Bin, managing director da Kangrin. “Agora, junto com os nossos recursos, inteligência de mercado e network estamos bem equipados para levar ainda mais longe este grande produto; elevando o método de preparação de tinta com inteligência da indústria 4.0”, acrescenta.

Como agente autorizado exclusivo, o acordo dará à Kangrin direitos para correspondência automática de cores e sistema de dosagem de tinta da Inkmaker na indústria de impressão de papel decorativo.

“A Kangrin possui um conhecimento e compreensão da indústria no mercado chinês. Equipada com o portfólio de marcas da IM GROUP, estamos confiantes de que juntos forjaremos uma fórmula vencedora para modernizar o processo de preparação de tintas para nossos potenciais clientes”, concluiu Lau Kar Seng, general manager da Inkmaker Shanghai e membro do conselho da IM GROUP.

  Mais notícias