Publicidade
Anuncie

GTM Holdings e quantiQ se tornam uma só marca: Caldic

19/01/2023 - 17:01

Caldic América Latina é totalmente integrada e renomeada para criar ainda mais valor

No mês de janeiro aconteceu o lançamento oficial da Caldic América Latina por meio da mudança de marca completa das antigas empresas GTM Holdings e quantiQ para a marca Caldic. O rebranding representa a transformação bem-sucedida das empresas após um ano do fechamento da transação que iniciou a fusão entre a Caldic e a GTM, em fevereiro de 2022. A decisão de fusão foi parte integrante da aquisição da Caldic pelo investidor de private equity, Advent International. Durante o ano passado, as equipes de toda a organização se comprometeram a garantir uma integração harmoniosa dos negócios em uma só organização, ajudando a Caldic a reforçar sua sólida presença na América Latina.

Acesso a recurso

Sob a marca Caldic, a equipe da América Latina amplia seu alcance e alavanca ainda mais seu portfólio e serviços de valor agregado de outras regiões em que a Caldic está presente. Ingredientes exclusivos, especialidades químicas e soluções, bem como experiência em aplicações e recursos de fabricação são mais amplamente acessíveis para nossas representadas e clientes, o que abrirá várias oportunidades para desenvolver soluções personalizadas para formulações de alimentos e nutrição, (bio) farmacêuticos, cuidados pessoais e mercados industriais. A expertise para fornecer soluções sob medida para o mercado de life science é ainda mais aprimorada por meio das aquisições realizadas no ano passado da Active Pharmaceutica e da Bring Solutions no Brasil, com foco em produtos, serviços e soluções para os mercados farmacêuticos e de alimentos, respectivamente.

Provedor global de soluções

“A atualização completa da marca destaca a extraordinária trajetória de crescimento e evolução de nossa organização nos últimos anos, passando de uma empresa regional a uma provedora global de soluções para os mercados de life science e material science com uma posição excepcionalmente forte nas regiões de alto crescimento na América Latina e Ásia-Pacífico”, declara Alexander Wessels, CEO. “A nova marca reforça o forte legado que a Caldic construiu nos últimos 50 anos e cria uma base sólida para nossa ambição de ser o parceiro de escolha para inovar e gerar valor nos mercados de nutrição, biofarmacêuticos, cuidados pessoais e formulações industriais.”

“Hoje, estamos iniciando uma nova jornada como Caldic, trazendo mais soluções para nosso portfólio globalmente integrado, enquanto continuamos comprometidos em cuidar de cada detalhe do que fazemos, o que se reflete em nossa forma de trabalhar com paixão, transparência e agilidade em todas as soluções que fornecemos aos nossos clientes e representadas. Continuamos focados em agregar valor e excelência no atendimento aos mercados que atendemos, fortalecendo nossa logística e priorizando a segurança em nossas operações”, comenta Elcio Mendes Vilanova e Silva, CEO da Caldic Latam.

A marca reflete a proposta de valor e propósito distintos da Caldic: fornecer soluções inspiradoras para seus parceiros de negócios, apoiadas pelo slogan “Because we care”. Cuidado que se reflete nas equipes da Caldic ao redor do mundo que sempre vão além para facilitar todas as etapas do processo de seus clientes e fazer com que seus produtos se destaquem no mercado, por mais especializada que seja a exigência. Nos próximos meses, a nova identidade da marca será lançada em pontos de contato internos e externos, como feiras, redes sociais, site e muito mais.

  Mais notícias