Publicidade
Anuncie

IM Group ganha prêmio de melhor sistema tintométrico industrial pelo 10º ano

26/05/2023 - 14:05

Em um evento de gala repleto de estrelas entre os grandes nomes da indústria de tintas do Brasil, a IM Group (anteriormente Inkmaker Group) conquistou mais uma vez o prestigioso prêmio de melhor “Sistema Tintométrico - Equipamento Industrial” na Cerimônia de premiação do “27º Prêmio Paint & Pintura”, conquistando a décima vitória consecutiva do grupo.

Realizado no Espaço Vila dos Ipês, em São Paulo, o “Oscar” do setor de tintas brasileiro como é carinhosamente conhecido, foi apresentado pela mestre de cerimônias Juliana Franceschi e o CEO da Paint & Pintura, Agnelo De Barros Neto.

54 vencedores de diversas categorias foram premiados por figuras de destaque da indústria de tintas brasileira, entre eles Sandro de Oliveira, chefe de marketing, e Ivonei Vavassori, gerente de tintas em pó da WEG Tintas, que entregaram a Fernando Itaziki, gerente de vendas para a América Latina da IM GROUP, o troféu de melhor Sistema Tintométrico - Equipamentos Industriais do Brasil.

“Em nome da IM GROUP, gostaria de agradecer a todos os votantes por este grande reconhecimento. Foi uma honra e um prazer genuíno poder receber o prêmio pessoalmente e em uma cerimônia ao vivo mais uma vez. Um grande obrigado também a Agnelo De Barros Neto, Lucélia Monfardini, Erica Brandão e toda a equipe da Paint & Pintura por organizar um dos eventos mais conceituados do setor no Brasil”, disse Fernando Itaziki, gerente de vendas para América Latina, que comanda as operações da IM GROUP na região.

A IM GROUP, que recentemente ganhou as manchetes globais com o lançamento de duas inovações tecnológicas em sistemas de envase por meio de sua divisão dedicada a envase, Tecnopails, na European Coatings Show na Alemanha, é uma marca líder no mercado latino-americano há mais de duas décadas. “Agradecemos aos parceiros brasileiros pelo fiel apoio em endossar nossa posição de líder no mercado brasileiro de sistemas tintométricos industriais, com este reconhecimento pelo décimo ano consecutivo, primeiro como Inkmaker Group e agora novamente como IM GROUP. Continuaremos a fornecer sistemas inovadores, mão de obra de qualidade e o serviço confiável que nosso público espera de nosso grupo”, disse Christophe Rizzo, CEO EMEA / Américas, IM GROUP.

  Mais notícias