Publicidade
Anuncie

“Pintando Colômbia” acontece em abril

16/02/2024 - 11:02

Evento virtual é considerado o mais influente para o setor de tintas e revestimentos similares na Colômbia

O evento “Pintando Colômbia”, encontro virtual de inovação para a indústria de tintas e revestimentos similares na Colômbia, na região andina e na América Central, que já está em sua 4ª edição, está marcado para ser realizado entre 16 a 18 de abril de 2024, e será promovido pela Acopinturas. O encontro, desde 2020, estabeleceu vínculos cruciais entre os líderes da indústria e fornecedores proeminentes com fabricantes e produtores, apresentando os últimos desenvolvimentos e catálogos de produtos em máquinas, equipamentos. , matérias-primas e insumos para potenciais clientes na Colômbia, na região andina e na América Central.

Em sua quarta edição, os participantes da Pintando Colômbia poderão participar gratuitamente de conferências técnico-comerciais de última geração, potencializar suas vendas e gerar alianças estratégicas por meio de valiosas reuniões de negócios.

De acordo com a entidade, nos eventos realizados anteriormente, houve 30 expositores, 44 marcas e mais de 3 mil participantes de 13 países, entre compradores especializados do setor interessados ??em adquirir os produtos ou serviços oferecidos pelos expositores, produtores, processadores e comerciantes do setor de tintas e revestimentos similares, além de pessoal técnico especializado.

Serviço:

Evento virtual: Pintando Colômbia
Data: 16 a 18 de abril de 2024
Inscrições: https://live.eventtia.com/es/pintandocolombia24/Registro/

  Mais notícias