Publicidade
Anuncie

Fórum Paint & Pintura Rio de Janeiro terá painel com líderes das indústrias de tintas

08/03/2024 - 08:03

Profissionais vão debater os desafios de manter os negócios lucrativos e saudáveis em anos de crescimento moderado

Líderes da indústria vão debater os principais temas e prioridades para o setor de tintas nestes anos de crise global e, particularmente, quais são os impactos no mercado brasileiro de tintas. A discussão vai acontecer no painel “Os desafios de manter os negócios lucrativos e saudáveis em anos de crescimento moderado”, durante o 68º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste -, que será realizado no dia 13 de março de 2024, no Windsor Florida Hotel, na cidade do Rio de Janeiro.

Já estão confirmados para o Painel de Líderes das Indústrias de Tintas nomes, como: Alexandre Souza Brito, diretor industrial da Afe Tintas; Lucas Boaretto, diretor geral da BRS Consultoria (mediador); Luis Claudio Delorme, diretor da MEPCO do Brasil; e Marcus Noya, diretor da Tintas Kolimar.

O evento conta com o patrocínio de importantes indústrias, como Covestro, Dynatech, GMP Industriais, Miracema-Nuodex (patrocínio Platina), Bomix (patrocínio Ouro), além do apoio da Rácz Yamaga & Associates, Sintirj e da W2S Consultoria.

Não perca, faça já a sua inscrição: https://paintshow.com.br/paintpintura/forum/68

Serviço:

68º Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste
Data: 13 de Março de 2024
Local: Windsor Florida Hotel
Endereço: Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo - 22210-040 • Rio de Janeiro • RJ
Inscriçõeshttps://paintshow.com.br/paintpintura/forum/68

  Mais notícias