Publicidade
Anuncie

Em campanha criada pela Ampla, Iquine comemora 50 anos de existência e muita brasilidade

19/06/2024 - 15:06

Ao som de Jack Soul Brasileiro, composta por Lenine e em interpretação inédita de BaianaSystem, indústria de tintas celebra cinquentenário

Com uma gravação inédita de Jack Soul Brasileiro, composta por Lenine, e interpretada exclusivamente pelo BaianaSystem para a ocasião, a Iquine comemora seus 50 anos de atividades em campanha criada pela Ampla. A partir do conceito "50 anos de brasilidades", a ação não apenas celebra o legado da Iquine em seu primeiro meio século de existência, mas, sobretudo, busca transmitir o orgulho, amor e respeito da maior indústria de tintas com capital 100% nacional pelo País mais colorido do planeta e fonte constante de inspiração e inovação para a empresa.

Além de filme, com veiculação em TV e plataformas digitais, a estratégia de comunicação contempla desdobramentos em OOH/DOOH, conteúdos para redes sociais e materiais voltados ao trade.

“A ideia foi celebrar e expressar todo esse sentimento. Dessa forma, a trilha sonora não poderia ser mais vibrante. Composta por Lenine, um dos maiores nomes da música nacional, Jack Soul Brasileiro é uma verdadeira ode à alma brasileira, capturando sua essência e diversidade. E agora, de forma inédita, em interpretação única e poderosa de BaianaSystem, essa canção icônica ganha nova leitura, infundida com o vigor e os ritmos característicos da banda que vem revolucionando a sonoridade brasileira”, conta Eduardo Breckenfeld, CSO da Ampla.

“Somos a maior indústria de tintas 100% brasileira, fundada por um empreendedor que tem história de superação e ousadia típica do nosso povo. Para fortalecer o posicionamento da marca Iquine em oferecer produtos para diversos públicos, desenvolvemos uma campanha que adotou uma linguagem de diversidade, refletindo a capacidade da marca de se comunicar com ampla gama de consumidores. A Iquine se tornou uma marca democrática, com distribuição que alcança diversas regiões do Brasil e com portfólio de produtos que atende a todos os públicos e classes”, acrescenta, Magaly Marinho, gerente de Marketing e Inovação da Iquine.

  Mais notícias