Revista Lojas de Tintas - Edição 141 - page 41

Lojas de Tintas
41
EVENTOS
Casacor enfatiza
conceitodemorar bem
Com79ambientes, mostrade arquitetura, decoração
e paisagismoanuncianovidades para2014
Oanode2014épromissorparaoBrasil e tambémparaaCasaCoremSãoPaulo. Em
sua28ªedição, amostraanunciaaparticipaçãode renomadosprofissionais, criação
deambientes, alémdediversas opções deentretenimentopara todaa família. Rea-
lizadaem seu tradicional endereçono JockeyClubdeSãoPaulo, de27demaioa20
de julho, oeventomantémo focono100%morar, com soluçõesvoltadasparacasas,
apartamentos, lofts eestúdios.
Como na edição anterior, o Comitê Curador, formado por Roberto Dimbério, Wal-
dick Jatobá, TucaReinés eCristina Ferraz, selecionouo elencodeprofissionais para
produziremambientesexclusivos. “Mostraremosespaçosque traduzemoqueháde
maismoderno,práticoeaconchegante.Nossoprincipalobjetivoédemocratizaraar-
quiteturaeadecoraçãonospaísese cidadesqueatuamos”, explicaAngeloDerenze,
presidentedoGrupoCasaCor. Esteano, amostra contará comnovidades, tendoum
LoungeCamaroteexclusivoeum
PuttingGreen
(campopara treinodegolf).
Sherwin-Williams é a tinta
oficialda ItuCasaDecor
Companhia é patrocinadoramaster
damostra
A Sherwin-Williams é patrocinadora master da Itu Casa Decor 2014
e responsável pelas cores do eventoneste ano. Amostra, queocorre
até o dia 6 de julho no Ituano Clube, em Itu/SP, é considerada uma
das mais importantes do país no ramo da arquitetura, decoração e
paisagismo.
Todas as tintas que colorem os ambientes do evento são da
Sherwin-Williams. As cores, selecionadas por arquitetos para compo-
remosambientes, fazempartedoSistemaColor, sistematintométrico
da companhia, que possui mais de mil opções de cores disponíveis
emdiferentesprodutos comdiferenciais como: bases com resistência
superior aodesbotamento, fidelidadede coresem relaçãoàsque são
apresentadasnasparedes, eexcelente cobertura.
Mais que divulgar seu leque de cores, o intuito da Sherwin-Williams
comaparticipaçãonamostra tambémé fortalecereconquistarnovas
parcerias. “Sempre buscamos estreitar relacionamento com especifi-
cadores, ea ItuCasaDecoréumagrandeoportunidadepara isso”, diz
PatríciaFecci, gerentedemarketingdaSherwin-Williams.
1...,31,32,33,34,35,36,37,38,39,40 42,43,44,45,46,47,48,49,50,51,...52
Powered by FlippingBook