Revista Lojas de Tintas - Edição 142 - page 38

COMPLEMENTOS
DE PINTURA
38
Lojas de Tintas
Nova linhade primers PU
paraautomóveis Anjo
Produtosutilizados para fixaçãoda tintaapós reparo
automotivoganhamnovas fórmulas e identidade visual
AAnjo Tintas, fabricante detintas e complementos automotivos, desen-
volveu uma nova linha de primers PU, complemento utilizado para fi-
xar a tinta e minimizar a corrosão após reparos feitos em automóveis.
Ao todo são cincoprodutos desenvolvidos após seismeses de pesquisas
com profissionais da área de funilaria e testes práticos em automóveis.
Cadaumpossui característicasqueatendemadiferentesnecessidadesdo
consumidor, comomenor tempode secagem,maciez parao lixamentoe
retençãodoacabamento.
A novidade é oHS 3.1. O fabricante destaca que o produto proporciona
mais rapidez na secagem emelhor brilho no acabamento em compara-
ção com os demais produtos do segmento. Além disso, devido aomaior
preenchimento, o cliente usa uma menor quantidade do complemento
para realizar cada trabalho.
Outro lançamentoéoFleet5.1.1,umprimermaisflexível,quepodeserdiluí-
doemmaiorescala.O fabricantegarantequeoprodutoémaismacioparao
lixamento,antesdaaplicaçãodatinta.«A linhatambémécompostapeloFull
4.1.1, que trazquase todososbenefíciosdoHS3.1aum customenor; pelo
Fit5.1, queémaispráticopor jávirdiluído; epeloSlim8.1,
que foi reformulado e éomais econômicodo segmento»,
garanteFilipeColombo,diretor-presidentedaAnjoTintas.
Além das novas fórmulas, os primers PU da Anjo ganha-
ram uma nova identidade visual, com design mais mo-
derno emaior destaque na embalagem para os diferen-
ciais de cada produto. “A melhoria do produto não se
restringeà fórmula,mas tambémàapresentaçãoparaos
consumidores. O cliente identifica com facilidade o tipo
de primer quemelhor atende a suas necessidades”, ex-
plicaodiretor-presidente.
O investimentoparaodesenvolvimentodanova linha foi
de aproximadamente R$ 1milhão.Mais de cem colabo-
radores da Anjo participaram do processo, além de dois
doutores em química que trabalham em tempo integral
paraaempresaemumaparceria comaUniversidadeFe-
deral deSantaCatarina.
1...,28,29,30,31,32,33,34,35,36,37 39,40,41,42,43,44,45,46,47,48,...52
Powered by FlippingBook