Revista Lojas de Tintas - Edição 155 - page 49

Lojas de Tintas
49
TECNOLOGIA PARA ECONOMIZAR
SISTEMA PROMETEUSARMENOSÁGUANOMOMENTODA LIMPEZA
PoupeÁguaéumsistemade limpezaasecoparapisos.Comoproduto, nãoénecessá-
rioutilizar balde comágua. Comumpano limpo, apliqueoprodutodiretamentenaárea
queprecisade limpeza.OComboPoupeÁguaPisosLaminadoseTacosécompostode
um frasco de 500ml do limpador a seco e frasco esborrifador. Anovidade é produzida
pelaDuratto, fabricante de produtos de performance profissional para usodoméstico.
“Quem já comprou produtos de limpeza em home centers conhece a Duratto. Agora,
investimos no primeiro sistema doméstico de limpeza a seco para pisos do Brasil. É a
respostapara consumidoresexigentesquequeremeconomizar águanestes temposde
escassez emanter suas casas sempre limpas. Composto por um refil concentrado de
limpador a seco e um esborrifador, o uso combinado dos produtos permite uma econo-
mia de até 100 litros de água quando comparado com a limpeza tradicional, que é feita
com pano, rodo e balde, a chamada limpeza úmida, que consome cerca de 5l de água
cada vez”, contaRodolfoCapelato, assessor de comunicaçãodaDuratto.
O produto é comercializado em duas versões: uma para pisos frios, porcelanatos, ce-
râmicas, entre outros; a segunda é indicada para pisos laminado, vinilicos, carpete de
madeira e tacos.
GLASURIT REFORMULA SITE
FERRAMENTA PERMITE ESCOLHERA TONALIDADEDECOR E VISUALIZÁ-LA EMUMMODELO
DECARRO, COM ROTAÇÃO 360º E ZOOM
O site da Glasurit está de cara nova. Com funções interativas, a página foi desenvolvida
comum leiautediferente, que facilita anavegaçãodos usuários. Oprincipal diferencial do
portal éo simulador de cores 360°. Omecanismopermitequeo consumidor escolhauma
tonalidadee visualizeemummodelode carroonline.
A simulação pode ser expandida para tela cheia, sendo possível aproximar e distanciar o
zoom e, principalmente, realizar a rotação do carro em 360°. Assim, o usuário consegue
umamelhor visualizaçãodo resultadofinal emaior segurançanadecisãode tonalidade. A
plataforma tambémdisponibilizauma ferramentaque refinaasbuscase identificaadispo-
nibilidadedas cores em três critérios:montadoras,modelos eanodo veículo.
“AGlasurit tem investido fortemente em ferramentas que auxiliam clientes e consumido-
res no processo de escolha dos produtos que irão compor os seus projetos automotivos.
O simulador de cores, por exemplo, é um importante instrumento para a visualização das
tonalidades, já que torna a decisão dos usuáriosmuitomais fácil e prática”, afirma Karina
Monaco, gerentedemarketingdaGlasurit.
Além do simulador 360°, o novo site doGlasurit apresenta reformulações na home page.
Outranovidade importantedo siteéaatualizaçãodoportfólio, que lista todososprodutos
damarca e apresenta as principais características de cada um. De fácil navegabilidade, o
novo site conta, também, comumaárea conectadaàs redes sociais e ferramentadebusca
paraencontrar osprodutos em todosospontosde vendadopaís.
VITRINE
1...,39,40,41,42,43,44,45,46,47,48 50,51,52
Powered by FlippingBook