Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 18

PINCELADA
GERAL
Lojas de Tintas
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ANJO TINTAS ESTÁCOM
NOVAS EMBALAGENS
PARADIVULGARANOVIDADE, A EMPRESA
LANÇOUUMVÍDEO INSTITUCIONAL
As embalagens da linha automotiva da marca Anjo estão com
novo visual. A empresa desenvolveu novo leiaute pensando nos
profissionaisdepinturaautomotivaeemqueméapaixonadopor
carros, deixando-as mais modernas. “Os produtos da marca, já
tradicionais nomercado, continuam com a qualidade e caracte-
rísticas conhecidas, sendo apresentados de forma mais objetiva
como líderes em velocidade e desempenho”, explica Filipe Co-
lombo, diretor presidente da empresa. Ele também conta que
a marca da linha automotiva está ganhandomais esportividade
automotiva no visual, para reforçar o compromisso da Anjo com
o segmento automotivo. “Há 30 anos a Anjo nasceu fabricando
produtos da linha automotiva e está cada vez mais forte nesse
mercado, que é tão envolvente e atraente para nós, brasileiros”,
ressalta.Onovodesign respeitaas característicasmaismarcantes
das embalagens originais. O leiaute tem elementos automotivos,
valorizando a simplicidadeeobjetividade. Alémdisso, as famílias
deprodutos são identificadas pelas cores. A campanhade lança-
mentodas embalagens foi realizadapormeiode vídeodivulgado
nas redes sociais.
TINTAS SHERWIN-WILLIAMS TEM
NOVOSCARROS PARA EQUIPESDE VENDAS
EQUIPECOMERCIAL SWATCOMPÕEO PROJETO
DE REESTRUTURAÇÃOCOMERCIALNO BRASIL
A área comercial da Tintas Sherwin-Williams sai às ruas doBrasil
comnovosveículosenvelopados comas corese logodaempresa.
A partir do jargão “pra cima deles”, o projeto de reestruturação
tem a intenção de potencializar a presença damarca nomerca-
do, dando maior representatividade aos promotores da equipe
SWAT (Sherwin-Williams Atendimento Total). A equipe chega às
lojas e revendas dequatro regiões dopaís levandoos produtos e
atendendo às demandas locais. Pormeio dela, a Tintas Sherwin-
-Williams passa a termaior abrangência epadronizaçãodo aten-
dimento. A segurança ao colaborador também é outro aspecto
muito importante, bem comoo foco em alta produtividade, com
um “report” rápido. O atendimento é feito nos estados de São
Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Santa Catarina, Bahia, Para-
ná, DistritoFederal, Goiás eMinasGerais.Ospromotoresdesem-
penham os serviços de treinamento aos balconistas; treinamen-
to ao consumidor final; aplicação domaterial demerchandising;
abordagem e aplicação para o consumidor final; demonstração
deproduto;pinturadeplacasparamostruário; campanhas relâm-
pago; ajudano abastecimento; eventos; apoionamontagemdos
“dedicateddealer”; implantaçãodecampanhasde“trade”; subs-
tituiçãodosadesivosdemáquinaeeventosnoshomecentersnos
finaisde semana.
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