Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 13

VEDACIT INVESTE
EMMÍDIAS SOCIAIS
Como intuitode fortalecer o relacionamento com
os consumidores, a empresa apresenta nova pági-
nanoFacebookcom lançamentos, dicasenotícias.
O acesso à informação em tempo real e a intera-
ção nas mídias sociais vêm se tornando cada vez
mais frequentes. O universo online já faz parte da
realidadeda grandemaioriados brasileiros e a co-
municação rápida e eficaz émais do que necessá-
ria para as corporações. Nesse contexto, aVedacit
investe em sua presença digital e apresenta nova
página no Facebook:
,
abrindo um canal direto com o consumidor final.
O Facebook é apenas mais uma das ferramentas
para que as pessoas fiquempor dentrodomundo
Vedacit.
Naweb, aempresapode se relacionar aindamais comopúblico, apresentandoumconte-
údo próprio que imprime a sua linguagem, voz e personalidade comomarca. “Buscamos
reforçar a liderança da empresa, apresentar a nossa grande variedade de produtos, es-
clarecer as possíveis dúvidas do consumidor e estabelecer uma conexãomaior com ele.
Procuramos tambémmanterocanal abertoedisponível a todosos interessados, tudocom
um leiautemodernoeum conteúdode altoengajamento, que transmitem claramenteo
conceitodamarcadeuma formamuitoenriquecedora”,esclareceAnaPaulaVales,gerente
demarketingdaVedacit.
Na página são abordados diversos temas das características de cada produto, sempre
dentro de um contexto, como casa, prédio, ambiente interno, externo, entre outros,
além de ressaltar a importância de uma obra bem protegida, demonstrar como evitar
problemas de infiltraçãoe como reduzir gastos futuros emobras, usandoVedacit. “Para
aproximaramarcadoconsumidorfinal, tambémabordaremos situações ‘façavocêmes-
mo’ com um propósito educacional”, completa Ana Paula. Além de informar, ensinar e
esclarecerdúvidas, apáginadaVedacit informará tudoqueenvolveaempresa, reforçan-
do suahistória, alémdemencionar premiações, eventos eações.
“Iquine é a Tinta”. Esse é o slogan da
nova campanhapublicitáriadamarca,
criada pela MMS Comunicação, que
traz como garoto propaganda o galã
Reynaldo Gianecchini. A campanha
faz uma divertida associação entre o
nome Iquine e o sobrenome do ator:
Gianecchini. A estratégia da agência
buscafixarmaisamarcana cabeçado
consumidor. A campanha está sendo
veiculadana televisão, rádio, outbuse
comaçõesnospontosdevenda.
CAMPANHADA IQUINE É
ESTRELADA POR REYNALDOGIANECCHINI
1...,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12 14,15,16,17,18,19,20,21,22,23,...52
Powered by FlippingBook