Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 12

VITRINE
Lojas de Tintas
12
VITRINE
TINTASCORAL LANÇA
PROMOÇÃONACIONAL
NASCOMPRASA PARTIRDE 32 LITROSO
CONSUMIDORGANHAUMCOOLER
Comopartedo investimentodaTintasCoral emestratégiaspromocionaisnospontos
devenda, amarcacriouapromoçãonacional “Compreeganhe”comoprodutoCoral
AcrílicoTotal, suamais recentetintapremium.Nas comprasapartirde32 litros (duas
latas) deCoral AcrílicoTotal, o consumidor levapara casaum cooler exclusivo.
A promoção entrou em vigor nas lojas participantes de todo o Brasil no dia 17 de
setembro e vale até 31 de dezembro ou enquanto durarem os estoques do prêmio.
“Temostidoexcelentes resultadoscomnossascampanhaspromocionais,englobando
diversos brindes aos consumidores. Com essa nova campanha, buscamos promover
asvendasdoprodutoCoralAcrílicoTotal emaximizaravisibilidadedanossamarcano
PDV, presenteandoosclientescomumbrindebastanteatraenteeútil, especialmente
parao verão”, contaRenatoPanzuto, gerentede trademarketingdaTintasCoral.
“OCoral AcrílicoTotal é30%mais resistenteàabrasãoqueomínimoexigidopeloPro-
grama Setorial deQualidade (PSQ), daAssociaçãoBrasileira dos Fabricantes de Tintas
SKYLACK PROMOVECONFRATERNIZAÇÃO
EM SEU ESCRITÓRIO
A Skylack realizou no último dia 29 uma confra-
ternização em seu escritório, localizado em São
Bernardo do Campo (SP), e contou com a sua
equipe administrativa e de vendas e com repre-
(Abrafati)paraacategoriaPremium; tem50%
mais cobertura e 30%mais ciclos de lavabili-
dadequeomínimoexigidopelomesmoPSQ”.
Oprodutoé indicadoparaparedes externas
e internas. A Tintas Coral escolheu o tenista
Gustavo Kuerten como garoto-propaganda
das campanhas relacionadas ao Coral Acrí-
licoTotal.
sentantes dasmídias do setor. O encontro teve como objetivo a oficialização da
reestruturação comercial daempresa.
Atualmente, Juarez Munhoz Correa, o novo diretor de vendas, conta com três
gerentes regionais: Marcio Tadeu Ribeiro - gerente de São Paulo Capital, Rio de
Janeiro, Espírito Santo e o Sul do país -, Edmilson Fernandes - gerente de São
Paulo Interior eCentroOestedopaís -, eCarlosDurão - gerenteda regiãoNorte
eNordestedoBrasil. Juarezacreditaque, nospróximosdoisanos, aempresa terá
grandeaumentonasvendas. “Édifícilmensuraroporcentual exatodecrescimen-
to, pois dependemuito domercado, mas a intenção é crescer demaneiramais
agressivaaté2017e, depois,manter amédia.”
O focodocrescimentoseránas regiõesCentro-Oeste,NordesteeNorte. “Nãosig-
nificaque, hoje, não somos atuantesnessas regiões,masqueremos incrementar
o trabalho técnicodo vendedor, treinar e investir em capacitaçãonesses locais”,
finalizaMunhoz.
1...,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11 13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,...52
Powered by FlippingBook