Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 7

Daniel Constantino, gerentedeproduçãodaRecome
Raquel Constantino, gerente comercial daempresa
INÍCIODA EMPRESA
Daniel Constantino contaquedecidiu investirnomercadodepersonaliza-
ção de etiqueta para sistema tintométrico quando duas grandes marcas
de tintas começaram com o trabalho de instalar máquinas tintométricas
que, via sistema, imprimiam as etiquetas com a descrição da tinta. “Po-
rém, apósutilizarasetiquetasqueestavamdentroda impressora,o lojista
não sabia onde comprar mais etiquetas. Os lojistas ligavam para o fabri-
cante da máquina pedindo mais etiquetas, mas o fabricante não faz as
etiquetas, apenas asmáquinas. Então encontramos um novo nicho a ser
explorado.”
IMPRESSORA
Asetiquetas sãocompatíveiscomdiversas impressoras,modeloseuropeu
eamericano, ou seja, nãoénecessárioqueo lojistaadquiraa impressora
da Recom para usufruir dos adesivos. “O nosso objetivo é facilitar o ser-
viço do lojista e do cliente, pois na etiqueta o lojista pode recebê-la com
o logo colorido, telefone da loja e endereço, onde faz a publicidade de
sua loja. Nela são impressos o códigodatintae suadescrição, bem como
o código de barras. Dessemodo, quando o cliente voltar à loja com a eti-
“Onossoobjetivoé facilitar o serviçodo lojistae
do cliente, pois naetiquetao lojistapode recebê-la
como logo colorido, telefoneda lojaeendereço,
onde fazapublicidadede sua loja.”
queta, o lojista consegue fazer exatamente amesma tinta,
pois terá impresso tantoo códigodatinta quantoo código
de barras, não havendo diferença na tonalidade comprada
anteriormentenemdemorano levantamentodequal tinta
oclientecomproudaúltimavez”, finalizaogerente.
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...52
Powered by FlippingBook