Revista Lojas de Tintas - Edição 158 - page 9

SUVINILVENCE PREMIAÇÃOQUEDESTACA
ASMELHORESNOATENDIMENTOAOCONSUMIDOR
PRÊMIO INCENTIVAASORGANIZAÇÕES ABUSCAREM
EXCELÊNCIANORELACIONAMENTOCOMOCLIENTE
O atendimento ao cliente da Suvinil foi reconhecido como um dosmelhores
doBrasil peloPrêmioÉpocaReclameAqui –Asmelhoresempresasparaocon-
sumidor 2015. A premiação foi criada em 2011 com o objetivo de incentivar
asempresasabuscaremexcelêncianoatendimentoeatingiremalto índicede
eficiênciana soluçãodos casos.
“Esseémaisum reconhecimento importanteparaaSuvinil. Responsabilidade
e respeitoaoconsumidor sãoosprincipaisvaloresdamarca. Por isso, estamos
aprimorando a cada dia o nosso sistema de atendimento“, afirmouWagner
Kool, gerente sênior deestratégiada informaçãodaSuvinil.
Segudo o gerente, a empresa investe em produtos que facilitam o cotidiano
do consumidor eajudamnadinâmicadeatendimento, fatores quemantêma
marcanessaposiçãodedestaquenapremiação.
“Algunsdosúltimos lançamentosdamarca,comooMaxxRendimento,quepropor-
cionaeconomiaepraticidadeparaoconsumidor, atestamessecomprometimento
damarcacoma inovaçãoparaasatisfaçãodeseusclientes”,completouKool.
SabrinaRibeiro, JadilaCristinaNascimentoRodrigues,
LucineiaVilaNovaSouza, KeylaAlexandreRibeiro,
CristianeAparecidaGalaniDelgado,
HenriqueMoreiraRamos,WagnerBuenoKoolMonteiro,
AlexandreSilvaAbreu
1,2,3,4,5,6,7,8 10,11,12,13,14,15,16,17,18,19,...52
Powered by FlippingBook