Page 46 - 151

This is a SEO version of 151. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
www.paintshow.com.br
46
Dezembro 2010
PAINT & PINTURA
Petrobras (BR) Distribuidora
Para a Petrobras (BR) Distribuidora, os principais aspectos
no que se refere ao atendimento ao cliente são a dispo-
nibilidade de produto, preço competitivo e qualidade.
“Nossos principais diferencias em pré e pós-venda são o
conhecimento do mercado, relacionamento estreito com os
clientes, confiabilidade na entrega e acompanhamento dos
profissionais de venda e logística. Esses são atributos que a
Petrobras vem desenvolvendo e aprimorando ao longo dos
últimos anos. Tais atributos impactam tanto em pré como
em pós-venda”, afirma Luiz Claudio Mandarino Freire,
gerente de desenvolvimento de soluções químicas da Petro-
bras (BR) Distribuidora.
A empresa possui uma equipe técnica disponível para auxiliar na solução de problemas dos clientes, quer seja
em um novo desenvolvimento ou em uma questão de qualidade de produto. Quanto a serviços, algumas solu-
ções de gestão de estoque (VMI) e financeira são oferecidas pela Petrobras (BR) Distribuidora aos seus clientes.
“Possuímos um telefone de emergência 24 horas (0800-5950197) para qualquer questão emergencial, quer seja
no transporte ou uso dos produtos químicos comercializados”, ressalta Freire, completando que as principais
exigências dos clientes no que se refere ao atendimento são a agilidade na entrega, período de entrega determi-
nado e qualidade do produto assegurada.
Brisco
A Brisco aposta no relacionamen-
to como uma forma de estreitar e
fazer parte do negócio do clien-
te. “Abordamos as necessidades
e propomos soluções na medida.
Cada cliente tem situações dife-
rentes, por isso devemos oferecer
uma resposta única para cada um.
Isso nos ajuda a estarmos sempre
ativos e nos mantermos atentos a
novidades”, declara Guillermo Cas-
tillo, diretor comercial da Brisco.
A empresa dispõe de uma ampla
capacidade de estocagem e frota
própria, o que permite responder
de forma rápida, segura e com
a alta qualidade de serviço às solicitações urgentes dos seus clientes.
“Hoje o cliente demanda muita informação, necessita cada vez mais
saber o que está acontecendo no segmento local e mundial, de forma
rápida e confiável, para poder assumir compromissos e tomar deci-
sões acertadas. Por isso, a nossa conexão com o mundo é permanente.
Participamos de forma ativa em eventos internacionais, temos estreito
relacionamento com os nossos parceiros e temos uma equipe que está
à altura para interpretar a dinâmica do mercado, um diferencial que
excede qualquer estrutura tradicional”, assegura Castillo.