Revista Paint & Pintura - Edição 209 - page 69

clientes. “Como todo equipamento precisa de uma
simples manutenção, que é a limpeza correta da
máquinae tampas, seguindoamontagemcorretaea
limpeza necessária asmáquinasDedoes duram anos
semprecisar de trocadepeças e assistência técnica.
Caso necessitem, temos um serviço de pronto aten-
dimentoaos clientes, noqual disponibilizamos todas
aspeçasquepossam ser necessáriaspara reposição,
muitas,semcustoalgum,apenasemcasosdemotores,
eque já tenhampassadodagarantia; assimo serviço
écobradopornossaassistência técnica terceirizada”,
contaJacqueline.
Viola, daFillonTechnologies, afirmaque seusequipa-
mentos dispensam o serviço de assistência técnica.
“Issopelatecnologiaequalidadeaplicadasemnossos
produtose,casosejanecessárioqualquertipodeassistência local,possuímosprofissio-
nais treinadosparaessafinalidade, assimcomo todosos fabricantesde tintas também
possuemseuspromotorestécnicosqueefetuamessasfunçõespeloterritórionacional.
Temosàdisposiçãodenossosclientesuma linhadiretacomnossotécnico,alémdanossa
páginanawebparasolucionarpossíveisproblemastécnicosouauxiliá-losnamontagem
dosequipamentosnospontosdevenda.Oferecemosaindaaosnossosclientesoserviço
deentrega,montagememanutençãonalojaouoficina,ondeoequipamentoseencontra
edeacordocomacontratação feitapornossoparceiro.Amanutençãoémuito impor-
tanteemtudo,principalmentenosequipamentostintométricos,quesão indispensáveis
paraoprontoatendimentoaoconsumidorfinal.Sugerimosquesejafeitaamanutenção
preventivadasmáquinasparaobomdesempenhoevida longadoequipamento.”
Cunha, daCorob, informaque temamaiorestrutura técnicaespecializadaemsistema
tintométricodoBrasil.“Com34técnicosdecampoe10pessoas internamente,oferece-
mososmaisvariadosserviçosaosclientes.Evamostermaisnospróximosmeses.Temos
pacotesdeserviçotécnicoquefacilitamocuidadoeperformancedasmáquinas.Omaior
custoqueuma lojapodeteréquandoamáquinageradoradeboasvendasestáparada
porfaltadeumasimplesmanutençãoouporumamanutençãomalfeitaporpessoalnão
capacitado.”
Nasáreasdeserviçoeassistênciatécnica,o
principal diferencial da FluidManagement
estánavelocidadedeatendimento,ressalta
VanessaVitória, su-
pervisoradaVitoria
&Cia.“Atualmente,
temosomenorpra-
zode atendimento
do mercado, não
exigimos nenhum
contratoespecífico
MarcosGarcia, gerentede
vendase serviçosdaKalay
Kalay
1...,59,60,61,62,63,64,65,66,67,68 70,71,72,73,74,75,76,77,78,79,...92
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