Revista Lojas de Tintas - Edição 150 - page 37

Saint-Gobain Brasil
estreianas redes sociais
A empresa investiu emdiversas plataformasonline
A Saint-Gobain lançou suas páginas oficiais no Facebook, no G+
e no Linkedin no Brasil. Com o objetivo de ampliar sua visibilida-
de ede suasmarcas comerciais nomercadobrasileirodohabitat
sustentável e dos materiais de alta performance e aproximar-se
dos seus públicos tradicionais e do consumidor final, a iniciativa
épartedas ações daempresaparaa celebraçãodo seu350º ani-
versárioem2015.
Os espaços serão alimentados com conteúdos diversos, relaciona-
dos aodiaadiada companhia, celebrações dos 350anos,marcas,
dicasdeconstrução, históriasecuriosidadesdaempresa.Naspági-
nas, os usuários podemacompanhar também todas as notícias re-
lacionadasàdatacomemorativadaempresanoBrasil enomundo.
“QueremosmostrarqueaSaint-Gobain, com suasmarcaseativi-
dades, faz parte da rotina dos brasileiros, seja para a construção
ou reforma de suas casas, capacitação dos profissionais ou para
a realização de grandes projetos urbanos e industriais. O consu-
midor final poderá conhecermelhor anossa força e confiará ain-
damais a suaescolhanas soluções Saint-Gobain”, afirmaAdriana
Rillo,diretoracorporativade recursoshumanosecomunicaçãoda
Saint-GobainnoBrasil.
1...,27,28,29,30,31,32,33,34,35,36 38,39,40,41,42,43,44,45,46,47,...52
Powered by FlippingBook