Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 44

Lojas de Tintas
44
PARCERIA
IBRATIN INVESTENA REGIÃO SUL
EMPRESAAPOSTA EM PARCERIA PARAAUMENTARALCANCEDOS
PRODUTOSNOSNICHOSDE VAREJO EDECORAÇÃONAGRANDE
PORTOALEGRE E FLORIANÓPOLIS
Como estratégia para estreitar o relacionamento com seus clientes, a
Ibratin fechouparceria com as lojasNovo Tintas, emNovoHamburgo e
Ivoti (RS), eAliança Tintas, em Florianópolis. “Comuma exposiçãodife-
renciadanas lojasfizemosdessaaçãoaportadeentradaparaconsolidar
nossosprodutosnaRegiãoSulenosaproximarmosdoconsumidor,mos-
trandoas qualidades enovidades damarcaparaas empresas epessoas
da regiãoquebuscameexigemefeitose texturasdiferenciadoseperso-
nalizados.Aparceriaproporcionaráà Ibratinmaioralcancedosprodutos
eo reconhecimentodamarca, tanto coma linhaVarejo Ibratin comono
segmentode decoração, com a Linha Elegance, grupoque é especifica-
dopor arquitetos, especificadorese consumidoresfinais”, afirmaMarco
Rolleri, diretor geral deoperaçõesda Ibratin.
As linhas comercializadas nas lojas, principalmente as texturas, são ex-
clusivasnomercado.Amarca temumavariadagamadeprodutos, como
massacorrida, tintas, texturase revestimentos, e trabalhade formaper-
sonalizada para atender diferentes perfis, necessidades e preferências
de seus clientes. Nas lojas serão encontrados produtos da linha Varejo,
como tintas látex, massa corrida, acrílica, selador, além
das texturas, comoaCristallini, e texturaRústica, quepo-
dem ser utilizadas para áreas internas e externas, além
dos produtos da linha Elegance, como o efeitomarmo-
rizado, cimentoqueimado, aveludado, entreoutros. “Es-
colhemos aNovo Tintas eAliança Tintas porqueprecisá-
vamosde lojas sólidaseconsolidadas, sériasecomknow
how demercado que atendesse a arquitetos, engenhei-
ros e consumidores finais, e que trouxessem tradição e
responsabilidade em sua história, além de um ambiente
agradável e amplo r variedades emprodutos dequalida-
de”, ressaltaodiretor geral.
1...,34,35,36,37,38,39,40,41,42,43 45,46,47,48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook