Revista Lojas de Tintas - Edição 157 - page 47

Lojas de Tintas
47
Muita festa e descontração. Esse foi o clima entre os
1400 pintores que participaram da Festa do Pintor, rea-
lizada pelaArtespnomês de outubronoClube Esperia,
emSãoPaulo. Alémde comemorar odiadoprofissional
que representao setor depintura, queé18deoutubro,
oevento tambémserviuparaasempresasapresentarem
os lançamentos. A banda Fattus agitou a festa e os pin-
torespuderamconhecerdezenasdenovosprodutosque
estarãopresentesno seudiaadiadaqui para frente.
Henrique Moreira Ramos, gerente de marketing de
serviço ao mercado e atendimento ao consumidor da
Suvinil, também exaltou o relacionamento da empresa
com o pintor. “Durante os 50 anos da Suvinil, todo seu
sucesso foi baseadona interação comopintor. Então, é
muito importante para nós estarmos celebrando junto
com ele, nessemomento, e junto com aArtesp”, expli-
cou. Para Biagio Lanzilotti, gerente de serviços aomer-
cadodaCoral, “éumaoportunidadequeagente temde
conversar, trocar informações com nosso principal pú-
blico, que é o pintor. É a pessoa que realmente agrega
valor aonossoproduto. Éo caraque faz a indicaçãodo
nosso produto. E por essa razão é importante a gente
FESTADO PINTORDAARTESP
REÚNE 1400 PROFISSIONAIS
ALÉMDECOMEMORARODIADO
PINTOR,OEVENTO TAMBÉMSERVIU
PARAASEMPRESASAPRESENTAREM
SEUS LANÇAMENTOS
estar perto deste público.”Marcos Correa, diretor comercial da Sherwin-
-Williams, acredita que “é o momento de homenagear esse profissional
quepassaoano todoem contato comnossamarcae tambémuma forma
de aproximar e reforçar a relação com a associação.” Já Carlos Vitertbo,
diretordaBrasilata, acreditaqueé fundamental paraaempresaestarpre-
sentena festa. “Oeventovem coroaroDiadoPintor.Nósparticipamosde
eventosoano inteirocomclientese lojistaspor todooBrasil ea importân-
ciadissoémuitograndeparaamarca”, afirmou.
Rafael Ferreira, gerente comercial daMontana, vê a festa dopintor como
uma homenagem aos profissionais que durante todo o ano contribuíram
parapintar e renovar lares, escritórios e casas. “Hojeéodiapara eles co-
memorarem, sedivertiremepoderemconhecerasoutrasempresas. Éum
diamuito importanteparaesseprofissional depintura”, ressaltou.
Segundo Gregório Bastos Alencar, gerente de produtos da Eucatex, a em-
presaacreditaque, para ter sucessonestemercado, três pilares são funda-
mentais. “Nossos parceiros comerciais, donos de lojas e comerciantes; os
balconistas, que comercializam e fazem o produto girar; e o pintor, que é
o cara que recomenda, que assina embaixo da nossa lata de tinta, indica
nosso produto para o consumidor. Então, estar perto desse público, para
a gente, é fantástico. Esse é o oitavo ano em que a gente participa e pre-
tende continuarparticipandoe fazeroutrasaçõesde relacionamento com
essepúblico”, garantiu.MaurícioGalhardi, gerentecomercial devendasda
Atlas, que reiterou que todo ano participa do evento como patrocinador.
“Éomomentode termos contato comoprofissional. Omotedeste anoé
‘o profissional usa Atlas’. Émuito importante estar junto com o pintor, a
pessoaqueusaas ferramentas.”
FláviodeBritoBoaventura, coordenadordemarketingdaQualyvinil, apon-
tou que omomento pelo qual oBrasil está passando, commuitas dificul-
dades para o povo brasileiro, “uma festa como essa só vem para engran-
deceremotivaropessoal paraestarusufruindodosnossosprodutosedar
umpoucomaisdealegriaparaessepúblico.”
GuilhermeBeneti, gerentede vendas daAdere, lembrouque a empresa já
participadesseeventohámuitosanos, comaArtesp, “poisagenteacredita
queesseéonossopúblico.Opessoal queestáaqui prestigiandoa festaéo
pessoal que estána loja, nopontode venda, trabalhando comnossos pro-
dutos. Entãoagenteachaessencial estaraqui prestigiandonossagalera”.
JáWalissondaSilvaRibas, responsável pelodepartamentodemarketingdi-
gital daNorton, esclareceuque a empresa tem alguns produtos que fazem
partedodiaadiadopintor. “ANortonoferece soluçõesqueopintor utiliza
muito.Por isso,émuito importantenossapresençanoevento,paramostrar
aelequeaNortonpodeajudarna rotinado trabalhodele.”LuizCesarPaiva,
representante da Renner, concordou: “É uma festa de divulgação de todas
asempresas. Issoémuito importanteporque levaonomedaempresapara
opintor, queéquemutilizae indicaosprodutos.”
EVENTO
1...,37,38,39,40,41,42,43,44,45,46 48,49,50,51,52
Powered by FlippingBook