Revista Lojas de Tintas - Edição 164 - page 33

Lojas de Tintas
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VITRINE
VIAPOL APRESENTAAO
MERCADONOVAS EMBALAGENS
ASCAIXASDOVIAPLUS TOP EDOVIAFLEX FITA ESTÃO RENOVADAS
AViapol anuncioua reformulaçãodasembalagensdosprodutosmaisvendidosdamarca:ViaplusTop
e a Viaflex Fita. Adequadas às necessidades domercado e dos consumidores, as novas embalagens
estãomais resistentes epráticas.
Paraa linhaViaplus Top foi criadauma caixa com cores vibrantes,mais resistenteeque traz a fotoda
aplicaçãodoproduto, oque facilitaoentendimentodoclientenahoradacompra. Paraa linhaViaflex
Fita a inovação é por conta da embalagem sleeve, que permite envolver a embalagem do produto
completamente, ampliandooespaçoparaa comunicação.
“Paranós, as embalagens são comoo cartãode visitadaempresa, oprimeiro contatodo cliente com
nossamarca.Épormeiodelasque informamossobreascaracterísticasdoprodutoe transmitimos todaaessência
daempresa”, dizCristianeGottsfritz, gerentedemarketingdeViapol. SegundoCristiane, há intenções futuras de
mudarodesignde todasasembalagensdamarcaparacriarumapadronizaçãovisual. Asnovidades jápodem ser
encontradas em todas as lojasdopaís.
SAINT-GOBAIN REINVENTAAMARCA
ASaint-Gobain lançao seunovo logoeposicio-
namento demarca. Para Pierre-André de Cha-
lendar, presidenteeCEOdaSaint-Gobain, esse
é o momento de o grupo se reinventar. “As-
sim vamos ficarmais visíveis nosmercados de
construção civil e industrial, e expressar uma
marcamais forte,mostrandonossa expertise,
capacidade de inovação e diversidade dema-
teriais e soluções que oferecemos aos nossos
clientes e, particularmente, ao consumidor fi-
nal, cujo poder de decisão e de recomendação cresce a cada dia, incentivado pelas
tecnologiasdigitais.”
O novo logo propôs uma nova interpretação da “ponte” que simbolizou o grupo du-
rantemais de40anos eé completadopor umhorizonteemmovimentoque ilustrao
território damarca Saint-Gobain focado nos lugares onde vivem e convivem as pes-
soas. As suas cores quentes e vibrantes criam uma conexãomais emocional com os
públicos.
ParaChalendaro logo refleteonovoposicionamentodamarcae suapromessadepro-
jetar, fabricar e distribuirmateriais pensados para obem-estar de cada umde nós e o
futurode todos. “Osnossosmateriais e soluções contribuemparamelhorar o conforto
daspessoasnoseudiaadia,ondequerqueelasvivam, trabalhemeviajem,eaomesmo
tempoajudamapreservaroplanetaparaasgerações futuras.Paranós,obem-estarea
sustentabilidade sãocomplementares: sãoosdois ladosdamesmamoeda.”
“Com essa novamarca, a Saint-Gobain quer reforçar a sua presença na vida diária
daspessoas ealavancar seus váriosdiferenciais: suaexpertiseemmateriais, cultura
de inovação, entendimento das necessidades do cliente, bem como sua abertura
e responsabilidade. Precisamos ser mais visíveis para o consumidor final”, finaliza
Chalendar.
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