Revista Lojas de Tintas - Edição 164 - page 25

JulioSilva, proprietárioda JuliusAssessoria
tinhas como resíduo, armazenado, produtoque já foi pagoe como risco
devencer,demodoqueseráprecisoserdescartado”,comentaoconsultor
JulioSilva,proprietárioda JuliusAssessoria, empresa focadaemconsulto-
riase treinamentosemgestãoempresarial.
LOJA ESPECIALIZADA
As oficinas de pequeno e atémesmomédio porte que não têm sistema
tintométricopodemoptar por adquirir atintaem lojasdetintas automo-
tivas. Ao escolher lojas de qualidade e com boa estrutura, o estabeleci-
mento terácoloristas,oqueauxilianaentregadacorescolhidanopadrão
correto à aplicação. Amaioria dos estabelecimentos que comercializa a
tinta demáquina também disponibiliza ferramentas de cor que auxiliam
na identificaçãoepesagemda variante correta. “Comprandoemestabe-
lecimentos adequados, oproprietáriodaempresa temapossibilidadede
adquirir tintas prontas na tonalidade desejada commenor preçodoque
pelapreparação via sistematintométrico, alémdadiversidadede formu-
lações disponíveis na loja”, conta Sandro deOliveira, chefe demarketing
daWEG.
JesséEstevãoConartioli, coordenadordeassistência técnicaBrasildaShe-
rwin-Williams, acreditaque, aocriarfidelidadecomumdistribuidorespe-
cializado, sãoproporcionadosdiversosbenefícios. Edestacaosprincipais:
“Aquisiçãodeprodutos deboa procedência; assistência técnica; parceria
comercial; fidelidade e idoneidade de tratamento nas negociações; trei-
namentos edemonstrações denovos produtos; emétodos atuais de tra-
balho”.
INSTALANDOO SISTEMA
Quandooproprietáriodaoficinanão trabalhacomosistematintométrico
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