Revista Lojas de Tintas - Edição 152 - page 7

Lojas de Tintas
7
bilização, proteção e embelezamento de superfícies externas de
alvenaria, reboco, blocos e calhas de concreto, telhas de fibroci-
mento, pré-moldados, tijolos, cerâmicas não-esmaltadas, massa
acrílica, tubosdePVCdentreoutros.
REVISTA LOJAS - Descrevaas características daMultimassaTapa
Buraco?
AMAURIFIANI-
AAlessiMultimassaTapaBuracoCorridaPremium
é umamassa super leve que preenche e nivela imperfeições, fis-
suras, espaçosdeixadospor pregos eparafusos e também fendas
de nó de madeira dos mais diversos tipos de superfícies, possi-
bilitando a correção de forma rápida e em uma única aplicação,
sem rachaduras e retração. Indicada para superfícies externas e
internas de alvenaria, madeira, gesso e semelhantes, aceitando
qualquertipodeacabamentobaseáguaoubase solvente.
REVISTA LOJAS -Qual foi o focodaAlessi noevento?
AMAURI FIANI -
AmarcaAlessi é fortenoSul doBrasil evemcres-
cendo em outras regiões. Um dos nossos intuitos émostrar aos
arquitetos, decoradores, consumidores, vendedores e lojas de
material de construçãoedetintas queexisteumanovaopçãode
produtoqueagregaqualidadee competitividade.
REVISTA LOJAS - O que o senhor classifica como diferenciais da
empresa?
AMAURI FIANI -
Qualidadee lucratividade. NaAlessi nãoabrimos
mão de ter bons produtos. Conseguimos fazer a junção de qua-
lidade e competitividade, pois a estrutura da empresa é enxuta.
Temosuma fábricaautomatizadae, assim, trazemossegurançaao
lojista, proporcionandopelaparceria, alta lucratividade.
REVISTA LOJAS - Quais foram os comentários dos visitantes du-
ranteoevento?
AMAURI FIANI -
Ao apresentar a empresa na Feicon, os visitan-
tes ficaram entusiasmados com o retorno que podem ter traba-
lhandocomamarca.Quando fechamosparceriacomuma lojade
tinta, por exemplo, além de ela poder contar com um portfólio
completo de excelente qualidade, disponibilizamos todoomate-
rial deapoio, treinamentodosprodutos, entreoutros.Não somos
preocupadosapenasemvendertinta, queremosqueonossopar-
ceiro tenha lucratividade e segurança ao vender a nossamarca e
os consumidores e pintores tenham uma excelente experiência
comnossaqualidade, passandoa serusuáriohabitual e recomen-
dandoousodasmarcasAlessi e Isabela.
Amauri Fiani, diretor comercial daempresa
1,2,3,4,5,6 8,9,10,11,12,13,14,15,16,17,...52
Powered by FlippingBook