Revista Lojas de Tintas - Edição 152 - page 8

COMPLEMENTOS
AUTOMOTIVOS
Lojas de Tintas
8
AGlasurit,emparceriacomocustomizadorBatistinha, lançoudez
coresexclusivasparaaLinha90BaseÁgua.As cores foramdesen-
volvidasparaatenderàsexpectativasdosconsumidorespor cores
diferenciadas. As novas fórmulas estão disponíveis para consulta
das oficinas pelo Profit Manager – sistema de cores da Glasurit.
Paramais informações sobre como adquirir a coleçãoGlasurit By
Batistinha, o cliente deve entrar em contato com a central de re-
lacionamentodaGlasurit.
De acordo com KarinaMonaco, gerente demarketing da Glasu-
rit, as novas cores garantem ainda mais qualidade e tecnologia
aos projetos de customizaçãoe restauraçãoautomotiva. “A Linha
90 Base Água émuito utilizada pelos profissionais de oficinas do
mercadobrasileiro, jáqueapresentaaltaqualidadedeacabamen-
to, fácil aplicação e excelente durabilidade. Com os lançamentos
desenvolvidos em conjunto com a BatistinhaGarage, ampliamos
as possibilidades de cores e negócios para as oficinas de todo o
Brasil”, afirma.
Segundo a Associação Brasileira de Acessórios Automotivos, o
mercadodepersonalizaçãodeveículosnoBrasilmovimentaanu-
almenteR$8bilhõese temgrandesperspectivasde crescimento.
Por ser referência no mercado de customização, pinturas espe-
ciais, restauração e preparação de carros, a Batistinha Garage é
um importante parceiro para a Glasurit divulgar suas inovações
no mercado de repintura automotiva. Commais de 40 anos de
atuação no segmento nacional, a oficina é atualmente liderada
pela segunda geração da família Fernando Baptista, conhecido
por “Batistinha”.
Segundo o customizador, a parceria com aGlasurit, que já existe
desde 2012, tem possibilitado oferecer ao mercado um serviço
Glasurit lançadezcores exclusivas
paraa Linha 90 Base Água
ColeçãoGlasurit By Batistinha
foi inspirada em projetosde
sucesso elaboradosnaoficinado
customizador
inovador e comboa relaçãoentre custoebenefício. “Muitaspes-
soasprocuravamastintasutilizadasnosprojetosapósasentregas
dos carros. Com as tonalidades quedesenvolvemos em conjunto
com a Glasurit, entregamos aomercado de repintura cores que
são tendênciano segmentoautomotivo”, ressalta.
LinhaGlasurit byBatistinha:
1. Cinza Eleanor: uma cor sóbria, que virou tendência entre os
tons prata e preto. A tonalidade é amesma do carro do filme 60
segundos – oMustang fastback 68 – replicado pela Batististinha
Garage.
2.Azul RioPearl:o tomazul éuma forte tendênciadesteanoees-
tarápresente, inclusive, emumnovoprojetodaBatistinhaGarage
quedeverá ser apresentadonoSEMAShow2015.
1,2,3,4,5,6,7 9,10,11,12,13,14,15,16,17,18,...52
Powered by FlippingBook