Revista Lojas de Tintas - Edição 163 - page 32

VITRINE
Lojas de Tintas
32
VITRINE
ANJO TINTAS APRESENTANOVO
CONCEITODAMARCA
A INTENÇÃODA EMPRESA ÉDESTACARADURABILIDADE
DOS PRODUTOS
A Anjo Tintas se apresenta com um novo conceito aomercado: “Anjo - Aprovada
pelo Tempo”. Com esse novo posicionamento, a empresa quer reforçar junto ao
mercadoqueumade suasprincipais característicaséadurabilidadeeessa sóexiste
quandoháqualidade.
Para seudiretorpresidente, FilipeColombo, aAnjo semprebuscou resultadosàpro-
vado tempoe, apartirdeagora,quermostrarqueesseéopontomais fortedamar-
ca. “Comosprodutos automotivos eastintasmaisduráveisdomercado, queremos
deixar claro que amarca é amelhor amiga do tempo. Esse é um posicionamento
feito para durar. Comprar um produto Anjo significa investir em produtos que não
precisarão ser substituídos tão cedo. Durabilidade pressupõe tecnologia, proteção,
qualidadee segurança”, reforça.
Ele conta que, além de produtos duráveis, a Anjo também preza e cultiva relacio-
namentos duradouros com seus clientes, profissionais e fornecedores em que há
NORTON REFORMULA SITE
INTERATIVIDADE ÉO FOCODO PORTAL
Acessar e compartilhar o conteúdodas informações sobreabra-
sivos, ferramentas e serviços oferecidos pelaNorton está agora
mais fácil. Équeanova versãodo site
-
sives.com/pt-br) já estáno ar. Com foconosmais diversificados
públicos, ele foi desenvolvidoparaaproximar profissionais, par-
ceiros e consumidoresdosprodutosNorton.
A interatividade é amarca do portal. De fácil navegação, ferra-
mentascomovídeos,blog, áreaparadownloadsdedocumentos
e de catálogos estão disponíveis a um click dos internautas. É
também responsivo, o que possibilita ajuste a qualquer dispo-
sitivomóvel.
No novo site da Norton, os profissionais encontram as soluções
mais indicadasparaoseu trabalhoacessandoas informaçõesque
buscampormeiodas abas: produtos,mercados ouatémesmoa
partir damáquina que costumam utilizar. Além disso, o usuário
poderáficarpordentrodoqueacontecenouniversoNorton.
o ganha-ganha para todos os envolvidos. Filipe
Colombo destaca que a cordialidade, empatia e
prestatividade são partes essenciais do trabalho
realizado por todos na empresa. “E vamos aper-
feiçoar esses aspectos ainda mais, sempre com
bomhumor ealtoastral”, conclui.
1...,22,23,24,25,26,27,28,29,30,31 33,34,35,36
Powered by FlippingBook