Revista Lojas de Tintas - Edição 163 - page 33

Ocomercial global daTintasSherwin-Williams, intitulado“UmaViagemnoMundodasCo-
res”, está sendo veiculado e impactarámilhões de pessoas no país até outubro de 2016.
Nospróximosmeses,milharesdedomicíliosvãoassistirpelomenos trêsvezesocomercial.
Comoobjetivode fortaleceramarca, convidaro telespectadoraconheceraempresae
osdiferenciaisdaTintasSherwin-Williams, ocomercial écompostopelo lequedecores
do sistematintométricodamarcae fazumpasseiopelos cenários, construções,monu-
mentos, edifícios, residências, projetos arquitetônicos, parques e esculturas famosas
que foramequepodem ser pintadas comosprodutosdaTintas Sherwin-Williams.
“O conceitoémuito criativo, reconhecidonomundoeagora será lançado tambémno
Brasil. Testado e aprovado pelo público-alvo brasileiro, o comercial teve 92% de asso-
ciaçãoàstintas egrande lembrançademarca, oquenosmantémmuitootimistas com
o lançamento. NoanoemqueaTintas Sherwin-Williams também comemora150anos
nomundo, ocomercial seráumpresentepara todosnós”, afirmouDaniel Blumen, dire-
tor demarketingdaTintas Sherwin-Williams.
TINTAS SHERWIN-WILLIAMS LANÇA
COMERCIALNA TV
A PROPAGANDA ÉUMADASCOMEMORAÇÕES
DOS 150ANOSDA EMPRESA
1...,23,24,25,26,27,28,29,30,31,32 34,35,36
Powered by FlippingBook