O EVENTO

Em decorrência da pandemia do Coronavírus, o Fórum Paint & Pintura de Tecnologia e Gestão em Tintas - Região Sudeste (RJ) - será realizado em formato virtual.

O evento será realizado das 08h30 às 13h10. As palestras terão duração de 30 minutos, com mais 10 minutos para perguntas e respostas (networkings digitais), onde os participantes poderão interagir virtualmente com os palestrantes. O evento será fechado e transmitido para os inscritos das indústrias de tintas da região de forma gratuita, sendo que os participantes receberão um link e senha para acompanhar os trabalhos. Após o evento, os participantes vão receber o certificado digital.

Data: 04 de Fevereiro de 2021
Local: Plataforma Digital Zoom

PROGRAMAÇÃO

08:30 às 09:00

Os caminhos do valor agregado

Uma discussão da evolução das estratégias de valor agregado adotadas no mercado brasileiro de tintas, seus impactos nos resultados de curto e médio prazo. Uma projeção de modificação da situação competitiva e geração de oportunidades.

Consultoria Rácz, Yamaga & Consultores Associados
Francisco Rácz, profissional com mais de 40 anos de experiência em todos os segmentos de tintas e relacionados na América Latina

09:00 às 09:10

Networking Digital - Francisco Rácz

09:10 às 09:40

Business as a Service no mercado de tintas

A disrupção nunca está próxima até que aconteça. A economia global passou por décadas focada em produto e propriedade até perceber que o consumidor demandava serviço e acesso. Após acontecer em vários segmentos, chega a hora da cadeia de tintas enxergar seu consumidor como centro do negócio e a escolha da melhor embalagem é fundamental para essa virada.

Bomix
Luis Henrique Pires, gerente regional

09:40 às 09:50

Networking Digital - Bomix

09:50 às 10:20

Resinas especiais

A Euroamerican apresentará sua linha de resinas especiais para tintas imobiliárias, que promovem alto desempenho em espessamento, lavabilidade, aplicabilidade, acabamento, nivelamento, intemperismo e resistência biológica.

Euroamerican
Danilo Rizzo, Gerente Comercial

10:20 às 10:30

Networking Digital - Euroamerican

10:30 às 10:40

Coffee Break Virtual / Interação

10:40 às 11:10

O novo conceito de rendimento acabado das tintas imobiliárias

Serão explicadas as principais dúvidas em relação à forma de apresentar, nas embalagens, o rendimento das tintas imobiliárias. O objetivo é destacar os impactos da nova definição do conceito de rendimento acabado, presente na norma NBR 14942, que entra em vigor no dia 26 de março.

Abrafati
Anne Costa, coordenadora técnica da Abrafati

11:10 às 11:20

Networking Digital - Abrafati

11:20 às 11:50

A Arte de colocar o Novo em Ação

A inovação em tempos de pandemia desafia o mundo. A arte de colocar o novo em ação desafia os negócios a procurar caminhos e objetivos nunca vistos na história. Uma discussão de drivers para a indústria de tintas no Brasil e, suas prioridades na preparação rápida da nova organização, onde recursos e talentos multidisciplinares serão indispensáveis.

Consultoria Rácz, Yamaga & Consultores Associados
Washington Yamaga, sócio fundador da Rácz, Yamaga & Associates e conselheiro de empresas, tendo sido executivo principal de empresas multinacionais e locais, é especialista em Marketing, Vendas e Tecnologias para Tintas e Químicos

11:50 às 12:00

Networking Digital - Washington Yamaga

12:00 às 13:00

Painel com Lideranças das Indústrias de Tintas - Macrotendências em gestão para a próxima década: os novos rumos da indústria de tintas

• Alexandre Brito, diretor Industrial da AFE Tintas;
• Marcus Noya, diretor comercial da Tintas kolimar;
• Raphael Cassaro Machado, CEO da Argalit.

13:00 às 13:10

Networking Digital - CEOs

13:10

Encerramento

FOTOS

Em breve!

PATROCINADORES E APOIO

Patrocínio Platina

Apoio

ENTRE EM CONTATO

Envie email para: eventos@agneloeditora.com.br